quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Voz do cidadão

Má sinalização
É dever de cada cidadão, alertar as entidades competentes que têm o dever de reparar o que devia estar em condições, um dos casos mais gritantes na nossa freguesia é a má sinalização que existe.
Em alguns casos há sinais de trânsito que já deveriam ter sido substituídos, por estar em condições tão más que já é difícil saber o que significam, levando os condutores a situações de risco.
O mais grave é a falta de sinalização, que por vezes cria inúmeras dificuldades para as pessoas que procuram um lugar ou localidade, como é o caso das Piscinas e Parque de Lazer de Fiães em Codessoso.
Apela-se às entidades competentes que façam, o que devia ser feito desde o início, isto é, colocação de sinais na estadra de Codessoso, com a informação do Parque de Lazer, visível nos dois sentidos, para que as pessoas não andem perdidas ou tenham sistematicamente de perguntar pelo local.
. Por: A. P.

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente o défice de sinalização rodoviária não é só um problema de Codessoso, é um pouco por todo o lado.
O curioso é o facto de ser uma das causas de maior sinistralidade, mas é sempre mais fácil alterar o código da estrada que melhorar as condições nas estradas do país, pois compensa passar mais multas; dá receita...