terça-feira, 18 de novembro de 2008

Campeonato Distrital de Futsal Vila Real

Campeonato Distrital de Futsal A.F.Vila Real
9ª Jornada - 15 de Novembro 2008, 16.00 horas.
Pavilhão Gimnodesportivo de Chaves
Assistiram ao Jogo cerca de 150 espectadores.
Ervededo Futsal 0 Futsal Clube Mondim de Basto 10
Ervededo: Luís, Duarte, Stéphane, Paulo, Bruno, Alexandre, Xavier. Treinador: Manuel Reis.
FCM.Basto: Brioso, Chumbadinha, Miguel Ângelo (1 golo), Kukes (1 golo), Nuno, (2 golos), Ruben (1 golo), Toni (2 golos), Litos (1golo), Niko (1golo), Luís (1 golo), Gijio, Victor. Treinador: Cassiano.
Árbitros: José Pinto, Diogo Mesquita.
Intervalo: 0 - 4
Mondim demolidor, Soma e Segue…
A equipa do Mondim que comanda o Campeonato de Futsal da A.F.Vila Real, deslocou-se mais uma vez a Chaves, agora para jogar com a equipa do Ervededo no Pavilhão Municipal daquela cidade, a equipa local apresentou-se só com 7 jogadores, porque os restantes estão a cumprir castigos, a equipa da Sr. Da Graça na máxima força e com todos atletas disponíveis, até apresentou um cinco inicial diferente do habitual mas mesmo assim a resistência dos visitados durou cerca de 5 minutos, tal era a diferença de qualidade entre as duas formações, um Mondim solto e com muita confiança e que vem de uma série de resultados excelentes foi o bastante para ir marcando golos atrás de golos, Nuno marcou os dois primeiros golos, litos e Ruben fecharam a contagem na 1ª parte.
Na segunda parte assistiu-se a mais do mesmo, os jogadores do Ervededo tinham poucas soluções no Banco, aos visitantes soluções era o que não lhe faltava e quase todos os jogadores fizeram o gosto ao pé e nem foi preciso carregar no acelerador para o resultado se ir avolumando. O Ervededo com o adiantamento da equipa visitante ainda teve um punhado de oportunidades para marcar o golo de honra mas Brioso atento respondeu sempre com boas intervenções, a equipa da casa mostrou sempre que era um conjunto sem rumo e com falta de organização, já pelo contrário a equipa de Futsal de Mondim mostrou-se mais uma vez um conjunto muito forte no jogo técnico e táctico e com muita experiência e pelo futsal que pratica é sem duvida de outro campeonato, aproveitou bem este encontro para melhorar o seu “goal-average” acabando por fazer um jogo em ritmo de treino, aliás os melhores atletas desta equipa nem precisaram de puxar dos seus galões, em suma um jogo sem história, de positivo ficam os 10 golos marcados e alguns de belo efeito.
Melhor em Campo:
Equipa vencedora no seu todo, uma palavra de incentivo para luís que marcou e deu a marcar e para Niko que fez um golo fenomenal correndo de lés a lés.
Equipa de arbitragem:
Esteve em bom plano e os jogadores contribuíram para esse factor.
.
Textos: F. machado

Sem comentários: