quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Terceiro anel - fórum

Aproveite esta oportunidade para dar a sua opinião e/ou comentário sobre o futebol e outros desportos.

11 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica voltou a falhar o assalto ao primeiro lugar da Liga de Futebol da 1ª divisão, em parte por cousa do guarda-redes Quim. Um jogador que há vários jogos vem comprometendo as suas equipas com saidas em falso e jogadas comprometedoras, como foi o caso da selecção portuguesa contra o Brasil.
Contudo, não invalida de criticar a equipa do Benfica, pois não tem jogado com nível de um candidato ao titulo.
O seu meio campo é um vasio de ideias, o Carlos Martins jogo um quarto de hora por jogo, sube no terreno perde a bola e fica pregado ao chão não recupera. O grego parece que está aparafusado ao chão mal se mexe, se está desmotivado vendam-no já em janeiro. É um dos jogadores mais bem pago do plantel, punham no seu lugar um júnior que faz bem melhor...

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com esta última intervenção, o Benfica este ano apostou forte no reforço da sua equipa, mas os resultados e/ou jogadores tardam em se afirmar.
Pelo que, os adeptos do Benfica, devem moderar o seu entusiasmo para não sofrer como nos outros anos anteriores.

Anónimo disse...

Grande Sporting de Braga, apurou-se na Taça UEFA um exemplo de brio e profissionalismo.
Agora do Benfica, com a equipa de Aimar, Cardozo, Nuno Gomes, Rezes, e companhia é o que se vê...

Uma vergonha...

Um clube com esta dimensão!...

Anónimo disse...

Sr. "in freguesia da chapa" concordo consigo no que respeita a competições europeias,o SLB esteve pessimo e não é a derrota por 5-1 que é dramático, mas sim o afastamento da fase seguinte...
Agora no que respeita a campeonato, já sei que estavam os lagartos e tripeiros sentadinhos na cadeira á espera que o SLB escorrega-se e fica-se para trás, mas tomem lá 6 para o aperitivo e ainda continuamos sem perder no campeonato, vamos mal mal...

Anónimo disse...

O Benfica ganhou bem na Madeira, mas o resultado é bastante enganador, pois beneficiou em parte de um comjunto de circunstâncias que ajudaram muito a equipa.
O expulsão do guarda-redes do Maritimo condicionou a equipa da casa, que se viu privada de um jogador e a perder por um a zero.

Anónimo disse...

Parabens ao FCP e Sporting, pelas recentes prestações na Liga dos Campões Europeus, importantes para o coeficiente da UEFA.
Boa imagem para POrtugal na Europa do futebol.

Anónimo disse...

Eu apesar de Benfiquista quero dar os parabens ao FCP e SCP pelos feitos Europeus. Mas quero deixar aqui uma critica ao sinismo do Arsenal, que apareceu com uma equipa de segundo plano. A maneira como a prova está organizada por parte da uefa não é nada profissional neste sentido, quem fica em 2º acaba beneficiar de um conjunto de possiveis adversários teoricamente mais fracos.
Perde o espectaculo e o espectador paga o bilhete para ver os melhores e vê quem os clubes querem, A uefa existe para ganhar dinheiro e o espectaculo é secundário? depois queixam-se que os estádios estão vazios, é só marcenários esperam o quê....

Anónimo disse...

O Benfica continua a envergonhar os seus simpatizantes, ao ser afastado com o Leixões na Taça de Portugal.
E não venham com as desculpas da grande penalidade contra a equipa da casa que ficou por assinalar, pois já estamos habituados a estes tipos de observações.
Para os fracassos da equipa tem sido apontado o facto de ser uma equipa em construção, como é possível, o futebol não é uma ciência jogasse em todo o lado é um jogo universal não tem que inventar é trabalhar e correr para a frente pois só assim é que se ganham jogos.
O Leixões também é uma equipa em construções, pois mudou grande parte da equipa este ano, a época anterior só tinham jogadores do FCP...

Ganham rios de dinheiro e não têm vergonha dos jogos que fazem!

Não sabem ler os jornais para ver os péssimos jogos que fazem.

Estes jogadores não estão altura dos pergaminhos do clube...

Anónimo disse...

Esta quarta feira realizou-se o jogo de acerto de calendário entre o Estrela da Amadora e o FCP.
Como sempre assiste-se a situações no mínimo caricatas para não lhe chamar tristes. E não foi preciso ver o jogo todo para perceber que continuamos a assistir a mais do mesmo, isto é, aos benefíciosa do costume.
E dou um exemplo para os colegas do terceiro anel partilhar, quando o jogo se encontrava empatado a um golo, há uma entrada/joelhada do Bruno Alves ao jogador do Estrela, uma autentica agressão, mas como de costume não levou um cartão amarelo.
O mais curioso foi o comentário dos “pseudo-intelectuais” da televisão uma entrada dura, mas não foi com a intenção de agredir o adversário, é a sua forma de jogar impetuosa, aliás o pai do jogador já veio a terrero defender que o filho não é maldoso.
De seguida há um lance na grande área do Estrela duvidoso, porque as imagens da televisão não são esclarecedores, e ouve-se de imediato os mesmos comentadore “lance de penalidade”, a favor do PCP, o jogador da casa joga a bola com a mão... vejam isto é digam de sua justiça...

É esta puoca vergonha que revolta qualquer pessoa de bom senso...

E andamos todos a pagar a esta gente, aliás fui sempre um contestatário à transmissão dos jogos de futebol no canal 1 que é do Estado, porque entendo que não é serviço público de televisão, andarmos todos a pagar para o futebol para uma actividade de jogo sujo...

Anónimo disse...

Bonito de se vêr, os dados não estão viciados?
a lei é a mesma, mas é interpertada em momentos diferentes de forma desigual.
Sr. Pedro Henriques não marca mão e respectico penalti, quando um jogador do Benfica cabeceia para a baliza e a bola é desviada pelo braço de um atleta do Nacional.
Depois anula um golo limpo a cardozo que fuzilou a boca da baliza, quando um defesa do Nacional remata a bola da sua baliza e esta bate na mão do Miguel Vitor que estava caido no chão depois de ser empurrado pelo adversário.
E depois no dia seguinte ainda vem o sr. Major dizer com aquela lata toda, que tem consciência que a falta foi bem assinalada, pois a mão desviou a trajectória da bola.
Mas qual mão Sr.Major? a do jogador do nacional não desviou a trajectória da bola? tenha vergonha e não faça figuras tristes como o do treinador do nacional, que até disse que a bola foi á mão do nuno gomes, tão atento que ele estava e vê-se que estava em cima do acontecimento.

E no Porto-Maritimo, nos ultimos minutos o Manu rematou para a baliza do Porto e a bola bateu na mão do Bruno Alves desviando a bola da baliza,não viram? e isto o que é ? mas eu sei o que deu empate e um ponto, Benfica empatou e marcou golo limpo eram três pontos.
em condições normais e justas e pelo que se viu, o porto tinha perdido e o Benfica tinha ganho.
Eram três pontos que o Benfica juntava aos dois de avanço e dava cinco.

Anónimo disse...

É claro que o Benfica em primeiro lugar na Liga de Futebol causa muito mau estar, especialmente, aos Dirigentes que estão mal habituados, e que este ano estão abaixo na classificação, apesar de ter andado a "roubar" e/ou a desviar jogadores pagos a preço de ouro.
Mas o mais curioso é que estes Xistas e Henriques, não reconhecem o erro, apesar das imagens televisivas serem claras!...
O que dá impressão a quem é honesto, é que estes senhores estão a servir outros intereses que não é o futebol.
Porque será?

Para quando uma vassourada nesta prodridão, para que as pessoas começem a acreditar que este jogo é limpo e não se fabricam campões como infelizmente se tem assistido ao longo destes últimos anos...