terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Taça de Futsal de A. F. Vila Real

Taça de Futsal A.F.Vila Real
20 de Dezembro 2008, 21.00 horas.
Pavilhão Gimnodesportivo de Chaves
Assistiram ao Jogo cerca de 50 espectadores.
Ervededo 3 Futsal C. Mondim de Basto 5
Ervededo: Luís, Sousa, Bruna, Alexandre, Alex (1 golo), Stéphane (1 golo), Xavier, Rafael, Duarte (1 golo), Paulinho.
FCM.Basto: Brioso, Chumbadinha, Miguel Ângelo, Kukes (1 golo), Nuno (2 golos), Ruben (1 golo), Toni, Litos, Niko, Luís, Gijio (1 golo), Victor. Treinador: Cassiano.
Intervalo: 2 - 3
Para Cumprir Calendário…
O Mondim deslocou-se a Chaves para defrontar o Ervededo na 2ª mão da taça e levava consigo na bagagem um resultado da 1º mão muito confortável, pois já tinha conseguido no seu reduto golear a equipa da casa por 12-3, portanto era só gerir e aproveitar este jogo para dar oportunidade a jogadores menos utilizados e testar outras opções para futuros confrontos mais importantes e decisivos.
O Ervededo entrou rápido e pressionante, era também o que lhe competia para dar outra imagem do potencial da sua equipa e esteve em vantagem por duas vezes, a partir do 2-1, o Visitante puxou dos seus galões e não quis deixar os seus créditos por mãos alheias, ao intervalo já o resultado tinha sofrido uma reviravolta para 2-3 favorável ao Mondim, na segunda parte o visitante foi a equipa mais esclarecida e perigosa e utilizou o contra-ataque para “matar” o jogo, embora o Ervededo tenha criado alguns problemas e em certas alturas deu a ideia que dominava o encontro, esse domínio foi mais consentido que conseguido e o Mondim só se limitou a gerir o que já estava mais que decidido. Jogo sem história pois já vinha mais que resolvido da 1ª mão, a 2ª mão foi para cumprir calendário, mesmo assim o líder do campeonato de Futsal da A.F. Vila Real conseguiu com maior ou menor dificuldade vencer este encontro e apurar-se com bastante facilidade conseguindo um resultado total de 17-6, nos dois jogos.
Melhores em Campo: Nuno o que mais marcou, Gijio esteve bem e estreou-se a marcar.
Equipa de arbitragem: Exibição regular, o jogo também não foi exigente e os atletas não complicaram.
* Texto: F. Machado

Sem comentários: