sábado, 6 de dezembro de 2008

Desporto -Celorico de Basto

Câmara Municipal promove 2ª edição da Taça Seniores + Estão abertas as inscrições para a segunda edição da taça municipal de futebol “Seniores +”, que terá lugar no Estádio Municipal de Celorico de Basto.
O evento, organizado pela Câmara Municipal, através do Pelouro do Desporto tem como principal objectivo incentivar os seniores do concelho à prática de desporto, neste caso futebol, uma das modalidades mais apreciadas pelos celoricenses.Podem participar neste campeonato equipas representativas de Associações, Clubes ou grupos informais, do concelho de Celorico de Basto com atletas, com idade igual ou superior a 35 anos. As inscrições para o campeonato, que consiste em jogos de futebol de 11, decorrem até ao dia 20 de Novembro de 2008 e devem ser efectuadas na autarquia.
Os interessados podem consultar o regulamento e imprimir a ficha de inscrição no site da autarquia www.mun-celoricodebasto.pt.
Para a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: Boletim de inscrição da equipa devidamente preenchido; Bilhete de Identidade dos atletas e dirigentes; Uma Foto tipo passe; O valor de inscrição será de 100.00 € (cem euros) por equipa; valor estipulado para despesas administrativas e emissão de cartões.
De referir que cada equipa pode inscrever no máximo 24 atletas e deverá possuir 4 elementos com idade igual ou superior a 45 anos.
Texto: site municipio Celorico de Basto

Sem comentários: