segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mensagem do Director

O codessoso on-line acaba de ultrapassar as quinze mil visitas ao seu site, sendo motivo de orgulho para os seus responsáveis e restantes colaboradores. O facto de ser visitado diariamente por dezenas de pessoas, cria um certo estímulo a quem lhe dedica muito do seu tempo, privando-se muitas vezes de estar com os amigos e até com a família.
O objectivo da criação deste blogue, não foi propriamente a criação de um jornal, pois temos plena consciência que não temos meios e/ou condições para avançar com um projecto tão arrojado. Apenas se pretendeu fazer uso das novas tecnologias e, criar um espaço de interacção, partilha e debate, sobre os mais variados temas relacionados com a freguesia de Codessoso e concelho de Celorico de Basto.
Pretendeu-se também, dar uma maior dimensão a este blogue, envolvendo-o em questões que vão marcando a actualidade, com alguns artigos de opinião, fóruns, no sentido de relacionar cada vez mais pessoas, mas temos notado que há falta de intervenção e iniciativa, a maioria dos que nos visitam, não reagem aos temas propostos.
O codessoso on-line é um projecto da nossa terra, uma forma de divulgar e projectar a freguesia de Codessoso, por esse mundo fora, pois as novas tecnologias de informação não tem fronteiras, pensamos que todas as pessoas se devem envolver e colaborar para que a nossa voz chegue mais longe, é este o nosso propósito e a motivação que nos leva dia-a-dia a trabalhar.
Sabemos que não somos imunes a críticas, pois temos muito a aprender e a melhorar, especialmente ao nível dos textos, conteúdos e estrutura do blogue, mas estamos sempre receptivos a opiniões que possam contribuir para enriquecer cada vez mais este espaço.
Esperamos ter sensibilizado as pessoas para que aparecem mais colaboradores ou participantes, no sentido de nos enviar, artigos para publicação, mensagens, opiniões, criticas, sugestões, para o nosso correio electrónico: jornalocodessoso@gmail.com.
Se desejar que não se publique os seus textos, deve menciona-lo.
Ficamos à vossa espera…

Sem comentários: