sábado, 12 de julho de 2008

Dance Festival - Codessoso

Organização:

Grupo Desportivo de Codessoso



24 comentários:

Anónimo disse...

venha dai:)

faço votos k seja um sucesso...

PS: seria possivel tirar a musica do slide? nada contra a musica, mas pra frequentadores assiduos deste blog torna-se irritante:S

Anónimo disse...

Nao sabia que o G.D.C.tinha mudado de cores com esta cor laranja no cartaz so falta colocarem,em 2009 vamos todos votar P.S.D para a camara muniçipal,so pode ser obra daqueles seguidores da doutrina do poder instalado que quando organizam alguma coisa fazem-no com o apoio da camara municipal se nao, nao faziam nada.deixem-se disso, nao misturem as coisas.

Anónimo disse...

Grande iniciativa do GDC, esperamos que tudo corra bem. Vai no fundo testar a capacidade de organização dos membros do clube, pois é o maior evento alguma vez organizado na freguesia, por isso deve ser um orgulho para todos, especialmente os nossos emigrantes que por essa altura estarão de férias em Portugal.

Força GDC...

Anónimo disse...

Grande iniciativa do G.D.C nao mas sim grande investida da camara municipal,para nao perder votos força companheiros de luta.

Anónimo disse...

É triste ver a ignorância de certas meus senhores não confundam a instituição GDC, e os corpos gerentes com politiquices, eu sei q é chato para algumas pessoas verem excelentes inventos, com o patrocínio de grandes marcas num meio tão pequeno.
Parabéns a direcção do GDC pelo optimo trabalho que esta a efectuar.
Meus senhores se querem falar de política estão no blogue errado, tenham juízo.

Anónimo disse...

Grandes marcas,esta nao percebi deve ser para si a da camara municipal,e depois nao mete politica tenha juizo o senhor,eheheh.

Anónimo disse...

Ter que aturar ignorantes é dificil mas quando os mesmos são analfabetos, torna-se ainda mais complicado.
Caso não tenha visto o cartaz menciona entre outros patrocinadores uma conceituada marca de bebida, que proporciona grandes inventos, tou a falar da RED BULL, e imagino que conseguir esse patrocínio não tera sido fácil, mas compreendo que o senhor não conheça porque não é nenhuma marca de vinho de fraca qualidade que você esteja habituado a beber na tasca.

Anónimo disse...

Ora boas...

Estou a ver que o festival já dá que falar.
Pena é que para alguns seja pelos piores motivos.
Não confundam as coisas, usa-se a cor laranja no cartaz já significa que tem apoio dum partido. Não sejam broncos!

Se os tivessem no sítio, escreviam aí os vossos nomes. Quem critique há muito, mas quem trabalhe, infelizmente, há pouco!

Apoiem quem tem boas ideias para dinamizar uma terra que não passa da cepa torta!

!!! Dia 9 vai ser a partir tudo !!!

Cumprimentos,

Dj Maryzka

Anónimo disse...

É inqualificável as pessoas andarem a misturar a politica com o clube. Deixem essas questões para discussão em sede própria e no momento certo. Se querem discutir politica não o façam no clube evitem essa coisas, porque a instituição não se compadece com oportunismos que nada tem a ver com os seus fins e/ou intereses.
Agradecia a todas as pessoas que, em vez de andarem a perder tempo com questões menores, colaborassem com os membros do GDC para que este evento decorra com normalidade e que seja um sucesso para todos os codessosenses.

Saudações para todos!...

Anónimo disse...

Sr dj mariska caso o sr nao saiba as cores do clube sao azuis e brancas e nao laranja,anda mal informado. nao venha a codessoso chamar-nos broncos o senhor gosta do laranja tem os seus motivos e as pessoas sabem bem o motivo.A juventude vai bem ver quem e o bronco que vai meter musica,ideias destas so trazem desgraças e para partir tudo faca-o em sua casa que e aonde o senhor deve normalmente fazer as suas actuaçoes e se promo-ve com os seus amigos, o senhor devia vir era nas costas do cartaz, porque broncos como o senhor nao tem qualidade para apareçer em lado nenhum.

Anónimo disse...

esse senhor com o nome de treinador de futebol é suspeito para falar, não sabia que era dj olhe a minha ignorância, agora tenho-o o visto com umas pielas mais o menos, não sei o que faz mas deve ter um curso para trabalhar na camara, para lá qualquer um serve basta ter um cartão laranja e dizer que sim com a cabeça. Em relãção ao dizer que Codessoso não sai da cepa torta...está a fazer uma analise sem nexo, pois estamos a falar de uma aldeia, em relação a celorico 1ª nas casas brasonadas e ultimosno nivel de vida, é bom viver neste concelho tão rico e igual...não é? já agora gostava de saber quaias as associações que existem na vila? a Camara não conta, se não fosse esta ai só havia patos no lago porque vocês é que não saiem da cepa torta...

Anónimo disse...

Então minha gente!? Discutir deveria ser um exercício saudável. Os participantes devem tirar conclusões. Se não for o caso, então perde-se tempo.

Fico triste de ver muitos erros de português! Realço evento/invento, termos bem distintos, consecutivamente mal usados.

Pra uma discussão saudável é imprescindível uma boa comunicação. Para uma boa comunicação em Portugal é preciso saber falar e escrever bom Português.

Por favor continuem.

Anónimo disse...

ahahahah isto é demais...não é preciso gastar dinheiro a comprar a revista Maria...isto é melhor que a parte do "diário de Maria" (bem apesar que lá colocam assuntos relacionados com SEXO...pois acho que é isso que faz falta a algumas pessoas FALTA DE PESO

Anónimo disse...

Estou de acordo com a opinião do Sr.Moderador, que sem duvida alguma se deve saber bem escrever e falar Português, porque se não por vezes o queremos dizer não é aquilo que se escreve....

Anónimo disse...

O senhor da revista maria deve precisar de tirar uns fumos que o faça dia 9 de agosto,e ja agora se tem problemas sobre sexo que va a burra da gravelina para ficar consulado\a,quem le a maria so pode ter problemas de sexo e aqui em codessoso tambem se resolvem.

Anónimo disse...

Ora boas,

Em primeiro lugar, não sei se escrevi em português ou noutra língua qualquer. O que disse foi para não misturar a organização do "invento" com cores partidárias. Se não perceberem, posso voltar a explicar!

Nunca falei em partidos aqui, mas vocês estão mais preocupados com isso do que com o sucesso do festival. Senhor "Tomate Dance", mentalidades como a sua é que só trazem desgraça ao nosso país e não o deixa evoluir. O Afonso Henriques morreu em 1185! Ah, só lhe volto a responder quando aprender a escrever português, até lá, espero que goze bem as férias e se divirta no festival, pois aposto vai ser o primeiro a meter lá os pés (e eu espero que sim).

Meu amigo "Dj Sapateiro", não trabalho na Câmara, mas tenho qualificações para isso e muito mais. Tenho emprego, conseguido por meu próprio mérito! Deixo-lhe o lugar para si, mas não creio que possua tais faculdades. Nem para a câmara deve servir, mesmo estando eles a precisar de calceteiros.
Quanto a umas pielas, se me tens visto é porque também por lá páras e digo-te que gosto bem de beber, e se for com um bom vinho de Codessoso ainda melhor. Faço conta de beber bem dele no dia 9 de Agosto!
Ah, sou sapateiro com muito orgulho!!!

Vamos lá afinar as máquinas que o dia já se está a aproximar...


Com os Melhores Cumprimentos,

Dj Maryzka

Anónimo disse...

Meu caro sr maryzka,que eu me lembre o senhor veio para aqui chamar as pessoas de broncos,em relaçao ao festival o senhor sabe bem que nao tem qualidade para ser dj,mas sim para beber uns copos e ja agora so esta la porque o seu priminho o convidou,como alguem disse mais um sapateiro ou melhor mais uma avecula.

Anónimo disse...

Queria que lhe chama-se o quê, depois de eu ter dito para não misturarem o GDC com política e você vir dizer que eu andava mal informado e as cores eram azul e branco e não laranja... Enfim, mediocridade intelectual!

Quanto à qualidade para ser dj, dito por si não afecta, visto que deve perceber tanto de música como de escrever português, ou seja, ZERO! Uma nódoa!!!

Mas gostei de saber que sou famoso em termos de beber, sinal que repara em mim... É bom ser famoso!

Ah, pelo que sei, não tenho nenhum primo na organização. Mas gostava, era sinal que a família dos sapateiros fazia alguma pela sua terra e não seguia as pisadas de certos indivíduos que só sabem criticar, e mal!
Mesmo que tenha lá um primo, não fui convidado por ninguém que tenha qualquer tipo de afinidade para comigo.
Mas isso já ultrapassa a sua capacidade de percepção.

Se não souber pôr música, ao menos vou ajudar a esvaziar o stock... e não cobro dinheiro por isso!!!

Anónimo disse...

Ao directores deste blog dava a opinião de seguir o exemplo da liga de futsal de Celorico que era bombardeada com a falta de educação e maturidade e muito mais de um senhor que tem muitas qualificações e até sabe quando morreu o D.Afonso henriques, mas que lhe falta a mais nobre das qualidades que é a educação e humildade, eu gostava era de ver estes herois no Iraque ou no Bairro do cerco. Para a qualidade deste espaço era importante restringuir os comentários, se é este o nivel dos Doutores que este pais está a criar, muito bem ...

Anónimo disse...

Sr. maryzca o Salazar morreu em 1969, é mais uma data que ficas a saber e não foi preciso ir ver a lado nenhum aprendi na escola, as qualificações que eu tenho não sabes, mas isso é pouco importante porque nem que fosse trolha era uma pessoa com mais nivel que tú, e quando falas que tens um emprego e que o conseguiste com as tuas capacidades, tás a falar de quê, diler ou trabalhas por turnos perto do castelo de Guimarães. Não precisas-te de uma cunha? vai enganar outro a ti ninguem te dava trabalho nem na estiva...

Anónimo disse...

Caros colegas este blog serve para comentar o Dance Festival, não entrem em picardias pessoais que fica muito mal.

Anónimo disse...

Já soube da dor de cotovelo aqui de alguns...
Por isso andam tão frustrados!

É sábado minha gente. Lá estaremos no 1º (de muitos) Codessoso Dance Festival!!!

Até sábado*

Anónimo disse...

Boas tardes SR ABONADO (seja isso lá o que for - será o burro da gravelina lol)...
Antes de mais e para o esclarecer ,e já que me batizou, não sou o Sr. da Maria (até porque não sou senhor) e também não tenho problemas sobre sexo (independentemente do que se queria referir, porque o seu português não foi muito esclarecedor)

Anónimo disse...

onde é que vai ser isso? podem dar as dicas como chegar? por favor bgd e bjus=D