segunda-feira, 21 de julho de 2008

Destak - só visto

Lotaria oferece gasolina grátis para toda a vida
Gasolina grátis para toda a vida ou para um ano são alguns exemplos de prémios que se podem ganhar na lotaria Dinheiro de Verão, que começa a ser vendida a 9 de Julho e até Agosto, no Estado norte-americano da Florida. A lotaria vai oferecer, semanalmente, prémios que vão desde 158 mil euros em dinheiro até à oportunidade de o depósito de combustível do veículo se manter cheio durante pelo menos um ano. No total, o jogo vai dar, todas as quartas-feiras, prémios no valor de 1,2 milhões de euros e cartões de gasolina grátis. Em cada um dos sorteios semanais, um jogador ganhará 158 mil euros, cinco obterão gasolina para toda a vida e outros 50 terão os depósitos das viaturas cheios durante um ano.
Namoro no carro acaba em queda dum precipício
Lin Gu, de 25 anos, e Lee Shin, de 29 anos, foram parar ao hospital de Taiwan depois de terem caído de uma altura de mais de 12 metros, segundo revela o site Ananova. O casal, que estava a ter relações sexuais no banco de trás do automóvel, esqueceu- se de puxar o travão de mão. Ossos partidos, várias lesões e nódoas negras foram algumas das consequências que o casal de namorados teve de recordação de uma noite especial. «Eles estacionaram perto do precipício e esqueceram- -se de puxar o travão do carro. Quando começaram a fazer sexo, o movimento fez com que a viatura deslizasse e caísse», explicaram fontes policiais. No entanto, os dois cidadãos de Taiwan «tiveram muita sorte em não se terem magoado mais», acrescentou um porta-voz da polícia.
Chocolate leva hospedeira em viagem ao espaço
Uma hospedeira francesa ganhou uma viagem ao espaço depois de ter visto a embalagem de chocolate dentro do lixo. A embalagem continha o número vencedor de um concurso para voar até os limites da atmosfera da Terra. A futura turista espacial Mathilde Epron, de 32 anos, disse que comprou o chocolate Kit Kat no supermercado próximo da sua casa mas que, num primeiro momento, deitou o papel da embalagem no lixo, porque não acreditava que a sorte lhe pudesse bater à porta. «São sempre outras pessoas que ganham», pensou Epron. Duas horas depois, voltou a pensar no concurso, decidiu arriscar a sorte, tirou a embalagem do lixo e encontrou o código vencedor marcado do lado de dentro. A comissária vai ter quatro dias de treino de astronauta em Oklahoma City, nos EUA, antes de embarcar na nave Rocketplane XP, que vai subir até 100 km de altitude.
Saudita queria casar com jovem de 10 anos
Um saudita de 60 anos foi obrigado a adiar o seu casamento com uma menina de apenas 10 anos por pressões dos activistas dos direitos humanos da Arábia Saudita. O noivo pagou cerca de 26 mil dólares ao pai da criança, residente em Haél. A 600 quilómetros da capital Riade, como dote para o casamento. As notícias sobre este estranho noivado indignaram a sociedade saudita, que se mobilizou para impedir este matrimónio. Várias activistas e escritores classificaram o acordo entre o noivo e o pai como uma venda e sublinharam que o casamento iria provocar graves consequências para a saúde física e psicológica da criança e que poderia provocar danos na imagem exterior do reino saudita. Perante estas críticas, o pai e o noivo comprometeram-se a adiar o casamento.

Sem comentários: