quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Liga de Futsal Super Viva 2008

A Arcar and Forca Team conquistou o segundo título celoricense de Futsal da sua história, o segundo consecutivo, depois de bater o Molares FC por 8-4 no polidesportivo da Vila , num jogo decisivo.
Depois de ter entrado nesta final a ganhar desde de muito cedo por 2-0 , a Arcar fez valer a condição de anfitrião nos dois últimos jogos das meias finais e consumou o jogo da final como um novo triunfo, agora bem menos "transpirado" pois aos 10 minutos da segunda parte o resultado estava 6-1 com uma vantagem de 5 golos sobre o Molares FC. A Arcar tornou-se na primeira a equipa a ganhar dois campeonatos consecutivos, um grande feito histórico para está equipa.
Ao Molares FC resta o consolo de ter feito, mesmo assim, a sua melhor época de sempre, pois a final podia ter sido melhor e mais competitiva devido a ausência de grandes jogadores do Molares FC que podiam fazer a diferença nesta final, que devido a motivos familiares os deixaram de fora deste grande evento desportivo.
Depois de um dos seus jogadores ter ganho a taça de melhor marcador, falhou o primeiro título no campeonato para o outro rival a Arcar and Forca Team. A Arcar levou sempre o jogo controlado durante o tempo regulamentar chegando até ter estado a ganhar 3-1 no final da primeira parte, que na segunda parte marcar mais 5 golos para animar mais o seu Bi-Campeonato, Dois golos nos primeiros cinco minutos desfizeram as dúvidas e acabaram com as aspirações do Molares FC.
.
Fonte: Notícias de Basto

Sem comentários: