quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Liga de Futsal Feminino - 2008

Panteras sagraram-se campeãs da 1ª Edição da Liga de Futsal Feminino 2008
.
.
Numa final há muito aguardada, onde tudo estava preparado ao pormenor, o Polidesportivo do Freixieiro esperava a presença de centenas de pessoas para assistirem à final da Liga de Futsal Feminino, que se realizou no dia 30 de Agosto.
Assim, um vasto público assistiu à consagração das "Panteras" que se deveu à vitória num jogo renhido com a equipa de Caçarilhe.O grupo de Caçarilhe inaugurou o marcador, no entanto a primeira parte terminou com um empate de uma bola. Já na segunda parte do jogo, a equipa das Panteras, marcou mais dois golos, fixando o resultado final em 3-1.
A animar o espaço onde se realizou o jogo estavam centenas de pessoas que fizeram questão de assistir à tão esperada final. A entregar os prémios estiveram o presidente da Associação de Futsal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva, e o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Albertino Mota e Silva. Relembre-se que a Liga de Futsal Feminino, que agora terminou, teve início em Maio.
A iniciativa direccionou-se a raparigas com idade igual ou superior a 16 anos e contou com a participação de oito equipas: As Panteras, As Calvelinhas, As Mafarricas de S. Bartolomeu, Move-te Girl, F.C Caçarilhe, Forca Team, A.C.R Fervença e Jovens de Ribas.
.
Fonte: CM

Sem comentários: