sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Só visto - Destak

Põe mulher à venda em site de carros
Um homem de nacionalidade romena decidiu terminar a suaactual relação pondo a companheira à venda. A falta de paciência para ouvir a mulher a resmungar foi o motivo que o levou a tomar esta atitude. O facto de Alex Cretu ter colocado um anúncio na internet já não surpreende muito dada a frequência com que têm sido noticiadas situações semelhantes, o curioso é o pormenor de o ter feito precisamente num site de venda de carros usados.
Na descrição da companheira revela aos interessados que o seu «ano de fabrico é 1983» e que «está em boas condições». Como bonús traz ainda «dois acessórios de três e cinco anos» e o preço é «negociável». Recorde-se que inicialmente o romeno, de 20 anos, pedia 10 milhões de euros pela mulher, mas que baixou o valor para os 7,5 milhões recentemente porque tem «urgência» em vender. No entanto, o cidadão de Bucareste pede «seriedade» ao futuro comprador.
Alex refere que já recebeu várias propostas de interessados, mas que o valor que estavam dispostos a pagar pela sua companheira ficava muito abaixo do que ele estava a pedir no anúncio.
.
In Destak

Sem comentários: