quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Jantar do GDC

No passado dia 26 de Setembro de 2008, realizou-se no Café do Daniel em Codessoso, o jantar do GDC que culminou com o encerramento da Liga de Futsal Super Viva de Celorico de Basto.
A jantar serviu para a Direcção, confraternizar com os jogadores da equipas A e B do clube, e para fazer um balanço da época desportiva.
No uso da palavra o Presidente da Direcção Albino Monteiro, aproveitou para referir que os objectivos da participação do clube na Liga de Futsal tinham sido alcançados.
A equipa B, apesar dos resultados não terem sido bons, cumpriu com o que tinha sido inicialmente planeado, isto é, possibilitou a participação a outros jogadores que não teriam oportunidade de jogar e formar novos valores para competir ao mais alto nível no futsal. Aproveitou para inaltecer o facto dos jogadores competirem até ao final da competição sem nunca terem desistido, ao contrário de haver equipas que desistiram da prova, quando os resultados eram negativos.
Relativamente à equipa A, referiu que os jogadores foram uns heróis, que fizeram uma excelente época desportiva, e só não foram à final, porque foram impedidos por um conjunto de factores e/ou incidentes que se verificaram nos play-offs, que prejudicaram muito o clube.
Afirmou ainda, que o clube estava atento a todas estas situações, e que iria reagir em comunicado, como forma de manisfestar o descontentamento do clube, jogadores e povo da freguesia que apoiou o GDC.
Referiu ainda que, perante este cenário a Direcção deveria repensar a sua participação da Liga de 2009.
Terminou afirmando, que o clube está de parabéns e, o próprio povo da freguesia de Codessoso, por terem sido incansáveis no apoio ao clube, pois sem eles, não seria possível ficar entre as quatro melhores equipas do concelho, entre 24 participantes.

1 comentário:

AgenteAlves disse...

Este Post veio por um pouco de justiça relativamente ao que foi dito num outro em que a equipa B tinha ficado aquém das expectativas.


Cumprimentos.