domingo, 5 de outubro de 2008

VI Torneio de pesca - GDC

No passado dia 23 de Agosto de 2008, o GDC organizou o “VI Torneio de Pesca Desportiva”. A prova teve início cerca das 15.30 horas no Lugar da Malhada, freguesia da Chapa, concelho de Amarante. Este evento desportivo, contou com a presença de cerca de 18 pesqueiros, tendo excedido em muito as expectativas dos seus organizadores. A prova como sempre, decorreu num ambiente e festa e grande animação, com muito desportivismo e fair-play entre os participantes. O torneio compreendia troféus para os cinco primeiros classificados e, medalhas de participação para os restantes concorrentes.
Classificação:
1º Carlos Miguel
2º Joaquim António Gonçalves
3º Sr. Cunha de Campelo
4º Simão
5º Sr. Carlos de Fiães
No final do torneio, realizou-se um jantar convívio entre os participantes e as respectivas famílias, seguido da entrega de prémios.

4 comentários:

Anónimo disse...

Queiram alterar a palavra "Confaternização" por CONFRATERNIZAÇÂO

Anónimo disse...

Esse erro foi logo detectado, só que é muito complicado alterar, pedimos as nossas desculpas...

Anónimo disse...

Aos senhores da redacçao,se nao sabem escrever que entreguem o blog a outras pessoas,enquanto isso iam aprender melhor o portugues.

Anónimo disse...

O Sr. Kante, devia era olhar primeiro para o que escreve, para chamar a atenção os outros, se em duas linhas já dá erros imaginem se fosse em mais.
Erros todos dão, ninguém e perfeito, agora essa de entregar o blog... não percebi...tenho o trabalho de construir um ou está habituado a ter tudo de mão beijada, o ossio e a preguiça e a falta de educação deve ser o seu maior atributo...