quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Terceiro anel

A segunda jornada das competições europeias não comecou bem para as equipas portuguesas. O FCP deslocou-se ao terreno dos ingleses do Arsenal e foi copiosamente derrotado por quatro bolas sem resposta. Por seu vez, o Sporting ganhou por dois a zero aos suiços do Basileia depois de uma primeira parte muito má para não dizer péssima, que motivou os seus adeptos a assobiar o treinador Paulo Bento e os jogadores.
Apesar de tudo, está tudo em aberto as nossas equipas ainda tem mais jogos para recuperar os pontos que lhes permitam a passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões.
Por sua vez as restantes cinco equipas tem uma tarefa mais complicada, à excepção do Braga que ganhou o jogo da primeira eliminatoria por uma margem confortável de quatro a zero diante do Artmédia.
Esperamos que todas as equipas ultrapassem os seus adversários e, passem à fase de grupos da Taça UEFA.
Deseja-se boa sorte para os próximos jogos...

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Benfica, pelo abertura oficial do seu canal de televisão que começa hoje a emitir.

Transmite o jogo de Benfica v/s Napoles.

Que seja uma festa e que o Benfica venda o Napoles, para a festa ser maior.

Boa sorte às restantes equipas...

Anónimo disse...

O FCP PARA JÁ É A VERGONHA DE PORTUGAL E SE APANHOU SÓ QUATRO PODE-SE DAR POR SATISFEITO, POIS PODIAM TER SIDO 7 OU 8,QUE EQUIPINHA DE BAIXO NIVEL.
MAS EM CASA DAS EQUIPAS INGLESAS JÁ É UM RESULTADO A QUE ESTÃO ACUSTOMADOS, EM 11 JOGOS JÁ SOMARAM 10 DERROTAS E 1 EMPATE. JESUALDO CONTINUA A QUEIXAR-TE DOS ARBITROS, QUEIXA-TE DO PINTINHO QUE TE VENDEU OS MELHORES JOGADORES.....

Anónimo disse...

logo se ve k so veem vermelho.
e o record ainda pertence ao benfica ou ja nao se lembrao do celta de vigo
so foram 7.
isso sim é vergonha.

Anónimo disse...

Grande noite europeia no Estádio da Luz. Com mais cinquenta e cinco mil espectadores a vibrar com os golos.
Este ano promete...

Anónimo disse...

Parabéns ao Benfica e Braga.
Brilhante prestação nas competições europeias na Taça UEFA, espero que tenham sorte no sorteio das próximos adversários para a fase dos grupos.

Anónimo disse...

Paulo Bento está de parabéns.
Perdeu com os dois clubes rivais e não jogou nada, e ainda tem o descaramento de queixa-se de falta de sorte.

Realmente...

Anónimo disse...

Continua-se a permitir tudo no futebol. O árbitro no Leixões - Benfica, Olegário Benquença, deixou que os jogadores da casa dessem paulada (jogo violento), até que lesionaram jogadores do Benfica, como foi o caso do Reis, sem qualquer punição.

É incrível...

Anónimo disse...

O BENFICA APANHOU SETE É VERDADE E TAMBÉM DESCONHECO QUE SEJA O RECORD, MAS TAMBÉM SEI QUE TEM O RECORDE DE VITORIAS EM COMPETIÇÕES EUROPEIAS, E DE MAIS A MAIS ESTAMOS CÁ PARA COMENTAR OS RESULTADOS ACTUAIS, E QUANDO O BENFICA PERDER NÃO TENHO PROBLEMA DE DIZER O QUE DISSE DO PORTO.
EU NÃO USO PALAS DOS LADOS...

Anónimo disse...

Este fim de semana foi negro para os três grandes do campeonato nacional da primeira divisão, tendo o Porto e Sporting, perdido pontos para o Benfica. O curioso é o facto de terem feito jogos péssimos, com o Benfica a apesar de ter vencido o jogo com a Naval, ter acabado o jogo em sufoco.

Várias ilações se podem retirar daqui, que os três grandes clubes tiveram jogos das competições europeias a meio da semana, e foram bem evidentes as dificuldades físicas provenientes do desgaste da liga dos campeões e taça uefa.

Porque será que as nossas equipas não trabalham os indices físicos para estarem preparados para fazer um jogo a meio da semana?

Outra situação é os erros grosseiros da arbitragem, que regressaram este fim de semana, veja-se o golo mal anulado ao Leixões nas Antas!

O fiscal de linha, estava a olhar para o lance e não quis ver, estava enquadrado com a jogada, pois é visível pelas imagens da televisão, por acaso na influenciou o resultado, mas podia influenciar, mas com o clube envolvido já se vai tornando habitual...

Anónimo disse...

Os portistas levaram no pêlo em casa com o Leixões. Nem a roubalheira da equipa de arbitragem lhe valeu!...

Os adeptos do Porto, apredejaram o carro do Rodrigues, que maldade!
Não foi a grande contratação do defeso, o jogador maravilha. Andavam todos a rir de ter “roubado” o jogador ao Benfica.
Deram 7 milhões por ele e estão a queixarem-se é bem feito.

Agora chorem com a cebola a arder nos olhos...