sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Notícias de Celorico de Basto

Celorico de Basto espera a participação de milhares de pessoas no concurso que de ano para ano capta mais o interesse da população, não só para actuar, mas para assistir ao espectáculo. O IX Concurso “ Vamos Cantar as Janeiras”, realiza-se já no próximo dia 25 de Janeiro (Domingo), no pavilhão gimnodesportivo da EB2,3/S de Celorico de Basto. O concurso, promovido pela autarquia, contará com vozes e instrumentos bem afinados dos vários grupos do concelho que vão animar aquele espaço a partir das 15h00. O melhor grupo será elegido pelo júri, constituído por um membro de cada grupo e presidido pelo vereador do pelouro da Cultura, Joaquim Mota e Silva, que depois da avaliação irá atribuir os prémios, oferecidos pela Câmara Municipal.
Os prémios são monetários, de 500 euros, 350, 225, 175 e 150 para os cinco primeiros classificados respectivamente e todos os participantes serão distinguidos pela participação com uma quantia simbólica, no valor de 75 euros.
Organizado pelo Pelouro da Cultura e Desporto da autarquia celoricense, este concurso promete superar os sucessos anteriores.
*
in noticias de basto

Sem comentários: