terça-feira, 27 de janeiro de 2009

GDC - lider da Taça Seniores + de Celorico de Basto

II EDIÇÃO DA TAÇA SENIORES +
Favoritos e mais Favoritos Mas o Líder é o G.D.Codessoso…
Afinal no torneio seniores + não se vislumbra até ao momento nenhuma equipa que se destaque assim tanto para se considerar o grande favorito á vitória final, os conjuntos são bastantes equilibrados e os jogos são disputados do 1º ao último minuto, pelo menos é o que se tem visto.
Quando se fala em competição desportiva aparecem sempre indivíduos a proclamar que têm uma equipa de vedetas e que são invencíveis, porque este ou aquele já jogou aqui ou ali, mas isso vale o que vale e dentro de campo os únicos que não perderam nenhum jogo foram os atletas da equipa do G.D. Codessoso e isto apesar de estarmos na 2ª jornada a equipa de Codessoso já leva 3 pontos de avanço sobre os mais directos perseguidores.
Depois de ter ganho na 1ª jornada ao G.D. Agilde por 3-1, este fim-de-semana na 2ª jornada venceu a equipa da Arcar de Arnoia por 1-0, num jogo disputado mas onde a equipa do GDC foi sempre mais objectiva, criando várias oportunidades flagrantes de golo principalmente na 1ª parte, ao intervalo o resultado era de 0-0, no inicio da 2ª parte o domínio de jogo pertenceu à equipa da Arcar que embora tivesse mais a bola não conseguia entrar na defesa contraria, o GDC era sempre muito perigoso no contra ataque e foi numa dessas jogadas que Júlio fez um centro remate que acabou por ir parar ao fundo das redes, não se sabe se queria fazer golo, mas o que é certo é que a bola entrou. Até ao fim a equipa do GDC controlou a partida e o adversário nunca criou real perigo, nunca se conseguiu libertar da teia que lhe foi armada e o seu jogo era até meio campo, depois não havia capacidades para entrar na zona de remate.
Vitória justa e só peca por escassa, o adversário fez 2 ou 3 rematas a baliza do G.D. Codessoso que esteve impecável na defesa e foi “matador” no ataque, a nossa equipa tem como objectivo o convívio, mas já somos lideres…
Ver mais *

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o GDC continue na senda das vitórias, apesar de reconhecer que a continuar esta situação vai certamente perturbar "o poder instituído", que é, sempre a ganhar os mesmos.

Espera-se que não se verifique o mesmo que aconteceu na Liga de Futsal de Celorico de Basto, na época de 2008, com os seus Dirigentes a darem um péssima imagem de falta de isenção, transparência e decisão no mínimo estranhas...

Anónimo disse...

Parabens GDC,devemos acreditar no nosso trabalho ser perssistentes e serios assim teremos frutos,nao devemos esperar por favores nem decisoes com falta de isençao,se trabalharmos bem seremos melhores,foi bom o que aconteceu na liga futsal 2008,nao podemos culpar os outros por falta dos nossos exitos desportivos,e se nao confiamos no poder instituido e naqueles que o sr in codessoso diz darem uma pessima imagem,mas continuam a dar-lhe importancia,talvez para alguns se poderem mostrar,e outros para concretizar objectivos pessoais e particulares.

Anónimo disse...

Boa prestação rapazes,continuem assim....

Marts disse...

claro que merecem estar na frente, mas não era necessário ter jogadores com 32 anos..


AH talvez não conheçam o regulamento
Eu explico ... para + de 35 anos