sábado, 3 de janeiro de 2009

Humor

Os 10 Mandamentos do Alentejo * 1 - Viva para descansar. *

*

2 - Ame a sua cama, ela é o seu templo. * * 3 - Se vir alguém descansando, ajude-o. *

*

4 - Descanse de dia para poder dormir à noite. * * 5 - O trabalho é sagrado, não toque nele. *

*

6 - Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã. *

*

7 - Trabalhe o menos possível; o que tiver para ser feito, deixe que outra pessoa faça. * * 8 - Calma, nunca ninguém morreu por descansar, mas você pode se machucar trabalhando... *

*

9 - Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe. *

*

10 - Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes. *

3 comentários:

Anónimo disse...

Na manhã seguinte ao regresso do SLB da Grécia, a mulher do Luís Filipe Vieira levanta-se e diz-lhe:

- Acorda Luís que já são 6.

- O quê? Já marcaram outro?

Anónimo disse...

O governo dá ...





Vais ter relações sexuais?
O governo dá preservativo

Já tiveste?
O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidaste?
O governo dá o aborto.

Teveste um filho?
O governo dá o Abono de Família.

Estás desempregado?
O governo dá Subsídio de Desemprego.

És viciado e não gostas de trabalhar?
O governo dá o Rendimento Mínimo Garantido!

AGORA... experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha para ver o que é que te acontece!!!!!

VAIS GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO!!!!!

PARABÉNS TROUXA !!!

Anónimo disse...

E você, já tem tudo?...

Uma professora dava uma aula aos seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.
A Júlia levanta o dedo:
- O meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD...

- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem um barco?

A Júlia reflecte e diz:
- Bem, não...

- Estás a ver, é como eu disse, não podemos ter tudo.

- Professora, disse o Artur. O meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, barco...

- Sim, responde a professora, mas será que ele tem um avião particular?

Depois de reflectir, Artur responde:
- Bem, não...

- Estão a ver que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.

O Joãozinho levanta o dedo e diz:
- O meu pai agora é que tem tudo, pois no sábado passado, quando a minha irmã lhe apresentou o seu namorado benfiquista o meu pai disse:
- PUTA QUE PARIU!!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!