sábado, 17 de janeiro de 2009

Notícias de Celorico de Basto

O novo Arcipreste de Celorico de Basto, Armandino Lopes, que conduzirá os destinos da igreja celoricense até ao ano de 2013 já constituiu o Conselho Arciprestal, que integra os delegados para a Catequese, Liturgia, Acção Sócio-Caritativa, Jovens, Famílias e Vocações.
Ao mesmo tempo foram também designados pelo Arcipreste celoricense o Secretário que será o Padre Rui Manuel Pereira (Pároco de Borba, Carvalho Sta Tecla) e o Tesoureiro que será o ex. Arcipreste, Padre Albano Costa. Os Delegados do Conselho Arciprestal para as áreas já referidas são os seguintes:
Padre Francisco Medeiros: Catequese; Padre José Carlos Macedo: Liturgia e Comunicação Social; Padre António Gonçalves: Familias; Padre Rui Manuel Pereira:Jovens e Vocações e Padre Parcidio Rodrigues: Acção Sócio-Caritativa.
Refira-se que além da nomeação do Arcipreste celoricense, aguarda-se ainda com alguma expectativa que o Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga anuncie o nome do Vice-Arcipreste de Celorico de Basto que será também o Delegado do IDAC/Fraternidade/Fundo Diocesano. . In Noticias de Basto

Sem comentários: