sábado, 4 de abril de 2009

Terceiro anel - fórum

Aproveite esta oportunidade para dar a sua opinião e/ou fazer o seu comentário sobre o futebol e outros desportos.

2 comentários:

Anónimo disse...

O empate do FCP na Inglaterra, é uma vitória, parabéns.

Anónimo disse...

Depois as competições europeias, e da eliminação do FCP regressou a liga portuguesa de futebol. Mas vinquei bem "regressou", porque assistimos a mais do mesmo, com o Benfica a ganhar em Setubal perante uma equipa que permitiu tudo e mais alguma coisa, com o Sporting a ver-se a a desejar-se para ganhar em Guimarães, com toda a justiça.

O FCP, caminha ou melhor é impurrado para o título de campeão da liga de 2008/2009. E este fim de semana não fugiu à regra, com mais um lance escandaloso de uma mão na bola do jogador Raúl Meireles, que daria um penalty, contra o Porto, quando o jogo se encontrava zero-a-zero. Esta situação até levou o Sr. Paciência a contestar o trabalho do árbitro, ele, que até facilita nos jogos entre a Acdémica e o FCP.

Já agora deixo aqui uma sugestão, não seria melhor que os jogos de futebol, especialmente, do Porto, fossem disputados da parte de tarde, uma vez que á noite os árbitros têm muita dificuldade em ver lances contra o Porto, podia ser que alguém acreditasse na verdade desportiva.