sexta-feira, 3 de abril de 2009

Notícias de Celorico de Basto

A Câmara Municipal de Celorico de Basto apresentou ontem ao final do dia a 2ª Torneio Internacional de futebol de 11 Sub 13 denominado "Celorico Cup", no Centro Vitalis (Porto) evento este que se realizará nos dias 13 e 14 de Junho. A iniciativa que contempla a participação dos escalões Juvenis de Sub 13 realiza-se no Estádio Municipal e teve como "padrinho" Vitor Baía, ex atleta internacional do FC Porto que agora ocupa a diracção de relações Externas do FCP, anteriormente desempenhado pelo agora Director Geral do clube, Antero Henriques.
O evento tem como principal objectivo incentivar os jovens para a prática de futebol de 11 e posteriormente inscreverem-se nos clubes de futebol do concelho de forma a praticarem a modalidade. Na acção irão participar clubes importantes nacionais e internacionais: Futebol Clube do Porto, do Vitória de Guimarães, do Deportivo da Coruña e Atlético de Madrid. Refira-se que na apresentação do Celorico Cup que mereceu destaque de alguns órgãos de comunicação social nacionais, além do "padrinho" Vitor Baia, estiveram presentes o vereador do Desporto da autarquia celoricense, Joaquim Mota e Silva e o jovem jogador do FC Porto que mais tem dado nas vistas, Hulk.
Ao mesmo nos mesmos dias da inicitiva, as manhãs serão preenchidas um Torneio Nacional de Sub 13 iniciados, que participarão o CD Celoricense, Salgueiros, Vizela e Gil Vicente. * in notícias de basto

Sem comentários: