quarta-feira, 29 de abril de 2009

Campeonato Distrital de Futsal Vila Real

27ª Jornada – 24 de Abril 2009, 21.00 horas.
Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Real
Assistiram ao Jogo cerca de 50 espectadores.
Diogo Cão 0 Futsal Mondim de Basto 2
Diogo Cão: Maneca, Marco, Luís Correia, Pedro, Daniel, Luís Patas, Mauro, Nuno. Treinadora: Joana. Futsal Mondim Basto: Brioso, Chumbadinha (1 golo), Kukes, Miguel Ângelo, Ruben, Nuno, Toni, Litos, Luís (1 golo), Gijo, Victor. Treinador: Cassiano Intervalo: 0 - 1 Mondim em Serviços Mínimos…
A equipa de futsal de Mondim de Basto amealhou mais uma vitória e continua a sua caminhada solitária e cada vez mais distanciada dos restantes adversários, a vantagem pontual para o segundo é a quase de 20 pontos, mais um jogo, mais uma vitória, desta vez não muito convincente mas mesmo assim na primeira parte o visitante enviou quatro bolas aos postes da baliza contrária e criou uma serie de oportunidades que podiam ter dado outros números ao marcador, mas o que é certo é que ao intervalo a vantagem era mínima, o resultado era de 0-1 e estava tudo em aberto para a segunda parte.
Na 2ª parte o Diogo Cão equilibrou o jogo e começou a arriscar mais no ataque e esteve sempre atento jogando no erro do adversário para poder mudar o rumo dos acontecimentos, mas isso não foi suficiente para virar o jogo e o visitante depois de fazer o segundo golo jogou com o tempo e tentou apenas manter este resultado, privilegiando a posse de bola como já é habitual, foi um jogo pachorrento e com um desfecho que já era previsível, mas á que salientar a boa réplica que a equipa da casa ofereceu ao campeão, foi sempre um conjunto incomodo e que tentou jogar de igual para igual, atletas muito novos, aguerridos e disciplinados, que só se deram por vencidos após o apito final.
Melhor em Campo: A equipa do Diogo Cão que não se intimidou com o adversário e fez uma boa 2ª parte.
Equipa de arbitragem: Esteve muito bem, jogadores também facilitaram o seu trabalho. Texto: F. Machado

Sem comentários: