quarta-feira, 1 de abril de 2009

Campeonato Distrital de Futsal Vila Real

24ª Jornada - 28 de Março 2009, 21.00 horas.
Pavilhão Gimnodesportivo de Mondim de Basto
Assistiram ao Jogo cerca de 200 espectadores.
Futsal Mondim de Basto 6 Ervededo Futsal 0
Futsal Mondim: Brioso, Chumbadinha (1 golo), Kukes, Nuno (1 golo), Miguel Ângelo (3 golos), Toni, Litos, Luís, Gijo (1 golo), Victor. Treinador: Cassiano.
Ervededo futsal: Luís, Sousa, Bruna, Alexandre, Alex, Stéphane, Xavier, Rafael, Duarte, Paulinho. Treinador: Anidio Carvalho. Intervalo: 4 - 0
Mondim com Titulo à vista…
O Líder deste campeonato está a duas jornadas de se sagrar campeão, mas mesmo assim não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu o Ervededo por uns concludentes 6-0, neste encontro aconteceu mais do mesmo, com o visitante a limitar-se a defender e praticamente dentro da sua baliza, raramente saiu a jogar e nunca mostrou que podia discutir o resultado ou pelo menos proporcionar um espectáculo mais vistoso e isso também se compreende visto haver uma diferença abismal entre estas duas formações, a equipa da casa fez o que lhe competia e com paciência foi aumentando o resultado a seu belo prazer e sempre sem forçar, preferiu aplicar a experiência e isso foi o suficiente para chegar ao intervalo com um resultado de 4-0.
Na 2ª parte o jogo foi muito monótono mas mesmo assim com sinal mais para o Mondim que fez rodar o seu plantel todo, dando oportunidade de jogar a atletas menos utilizados e estes não comprometeram antes pelo contrário, deram boas indicações ao Mister para o futuro, o visitante continuou uma equipa apática e sem soluções e raramente incomodou o último reduto adversário, foi sempre uma formação encolhida na sua defesa e com poucas soluções para mudar o rumo dos acontecimentos, o visitado agradeceu e em clara descompressão por falta de motivação, limitou-se gerir o encontro para garantir mais uma vitória que desde o inicio de jogo nunca esteve em causa dada a grande supremacia do líder, a festa do título está cada vez mais próxima.
Melhor em Campo: Miguel Ângelo fez hat-trick, foi o que mais marcou e por isso distinguiu-se dos restantes.
Arbitragem: Foi normal em jogo facilitado pelos atletas que nunca complicaram o trabalho da equipa de arbitragem.
Texto: F. Machado

Sem comentários: