terça-feira, 14 de abril de 2009

Informação útil

Sabia que as farmácias portuguesas vão poder vender medicamentos pela Internet? Mesmo os que têm receitas médicas...
Como Funciona?
As farmácias possuem um site no qual disponibilzam uma loja online onde as pessoas podem encomendar os medicamentos que necessitam. Posteriormente as pessoas recebem comodamente os medicamentos no seu domicílio. Este sistema de venda de medicamentos online é vantajoso para a sua farmácia e para os doentes!
Sites para Farmácias … com resultados
Elaboramos e mantemos sites para farmácias. Criamos sites para farmácias fáceis de navegar para que qualquer pessoa possa rápida e facilmente encontrar no site aquilo que necessita. Se pretender, podemos ainda criar um site acessível para cidadãos com necessidades especiais.
Os nossos projectos Internet visam claramente a rentabilização e, para isso, implementamos as seguintes tecnologias e modelos de negócio.
Vendas verdadeiramente online… com pagamentos reais
Quando uma pessoa procura no seu site um determinado medicamento pretende saber na hora que existe em stock esse medicamento. A tecnologia da Dom Digital permite analisar na hora a disponibilidade de stocks e avisar o doente se existe ou não. Após verificar se existe o medicamento o doente pode em poucos passos efectuar a encomenda e o pagamento online do medicamento. O sistema de pagamentos online é prático, eficaz e seguro.
SMS
Os seus clientes têm telemóvel? Imagine o que pode fazer com os SMS: confirmação de encomendas realizada com sucesso, promoções especiais, agradecimentos, lançamento de um novo produto de beleza etc. Veja o nosso serviço de SMS.
eMarketing
Como sabe, para conseguir vendas não basta ter um bom site. Executamos permanentemente acções de eMarketing para que a sua farmácia tenha a visibilidade ideal. E para que tenha cada vez mais vendas.
Soluções inovadoras?
Deseja implementar soluções inovadoras para conseguir mais Clientes? Fale connosco. A nossa experiência permite-nos desenhar e implementar soluções inovadoras que dêem resultados para o seu negócio. Entre em contacto connosco.
Financiamento de investimentos para as Farmácias
Deseja investir em projectos Internet? Existem diversas fontes de financiamento estatais e europeias para as Farmácias. A Dom Digital ajuda-o a encontrar os melhores apoios e elabora e acompanha as candidaturas.
Porquê a Dom Digital?
Projectos Internet orientados para o Seu sucesso
Conheça melhor a empresa
Veja a lista dos nossos Clientes
Deseja mais informações?
Ligue para o 800 271 800 ou preencha o nosso formulário.
Consulte aqui a legislação em vigor (PDF, 287Kb).
Para visualizar os documentos em formato Acrobat Reader (.pdf), necessita de ter instalado o Acrobat Reader (gratuito), se não possuir este program transfira-o do site da Adobe. * in dom digital, lda

Sem comentários: