quinta-feira, 23 de abril de 2009

Campeonato Distrital de Futsal Vila Real

26ª Jornada - 18 de Abril 2009, 21.00 horas.
Pavilhão Gimnodesportivo de Mondim de Basto
Assistiram ao Jogo cerca de 250 espectadores.
Futsal Mondim de Basto 11 B. V. Vila P. Aguiar 1
Futsal Mondim: Brioso, Chumbadinha (2 golos), Kukes ( 4 golos), Nuno ( 2 golos), Miguel Ângelo, Ruben ( 2 golos), Toni (1 golo), Litos, Luís, Gijo, Victor. Treinador: Cassiano.
B.V.P.Aguiar: João, Paulo, Telmo, Nuno, Jorge Miguel, Ricardo Jorge, Ricardo João, Cristiano, Tiago, Vítor, André (1 golo), Aurélio. Treinador: Ângelo. Intervalo: 5 - 1
Festa do título em Mondim…
A Equipa de Futsal de Mondim de Basto subiu ao Nacional e fez festa anunciada, quando ainda faltam quatro jornadas para terminar o campeonato, era o que já se previa á muito, foi a confirmação da superioridade que se verificou durante todo o campeonato, titulo mais que merecido duma formação recheada de bons atletas, com muita experiência e alicerçados por uma direcção dinâmica e coesa que soube levar o seu barco a bom porto.
Em relação ao jogo pouco há a dizer, a equipa da casa entrou a todo gás com o intuito de resolver depressa o jogo e assim proporcionar aos adeptos uma festa ainda durante o encontro, foi o que veio a acontecer com golos madrugadores que deu estabilidade á equipa para fazer uma exibição segura e de bom nível até ao final do jogo, os visitantes limitaram-se a ver jogar tal era a sua ineficácia defensiva e ofensiva.
Na 2ª parte o jogo foi muito monótono mas mesmo assim com sinal mais para o Mondim que fez rodar o seu plantel todo e testou também outras situações de jogo, jogando alguns minutos com o guarda-redes avançado, deu para tudo até para brincar tal era a apatia do adversário, o visitante continuou uma equipa sem soluções e raramente incomodou o último reduto adversário, foi sempre uma formação encolhida na sua defesa e com poucas soluções para mudar o rumo dos acontecimentos, contra factos não há argumentos, no final a equipa da casa fez a festa mais que merecida.
Melhor em Campo: Kukes fez quatro golos, foi o que mais marcou e por isso distinguiu-se dos restantes.
Arbitragem: Foi normal em jogo facilitado pelos atletas que nunca complicaram o seu trabalho.
Texto: F. Machado

Sem comentários: