segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fórum - Freguesia de Codessoso


Publicamos aqui, o comentário ao jogo de futsal entre as equipas do Prestnett e o Grupo Desportivo de Codessoso, efectuado por um “Sr” que se titula “filosofo” da freguesia de Codessoso e que foi publicado no seu “blogue” pessoal, que desde já, recusamos de dizer o nome, porque é uma vergonha para o povo de Codessoso.

Para além do português deprimente e enganoso, é desrespeitador para com o GDC que é uma das instituições mais prestigiadas no Município de Celorico de Basto, faz “critica gratuita” de mau gosto, que a todos envergonha pela atitude persecutória que tem manifestado quando se dirige ao principal clube da nossa terra e do qual, devemo-nos orgulhar pelas suas vitória na Liga de Futsal.

Este “Sr” que é fácil de identificar por toda a gente, pois é reincidente nesta matéria, pois, desde que tem o “blogue” passa o tempo a criticar o clube e os seus Dirigentes, talvez esteja a ser manipulado e usado por alguém com interesse em denegrir a boa imagem do GDC, ignorando desta forma que está a fazer mal ao clube que é uma colectividade da sua própria freguesia.

Leiam atentamente…
“sábado, 5 de Junho de 2010
1ª DIVISÃO LIGA FUTSAL MASCULINOS 2ª JORNADA

Jogo realizado no polidesportivo do freixieiro entre as equipas do prestnett e o grupo desportivo de codessoso. Jogo equilibrado, na primeira parte a equipa visitante foi superior fazendo o resultado com o qual chegou ao final ganhando por 0-4 na segunda parte a equipa da casa mais forte e tendo bastantes opurtunidades de marcar falhando de tal forma que concretizando todas as hipoteses o resultado justo era o empate,mas o que conta é a eficacia assim sendo o grupo desportivo de codessoso foi mais eficaz ganhando assim o jogo!! “

Gostaria que os estimados intervenientes neste espaço, analisassem o seu conteúdo e comparassem com o comentário publicado anteriormente neste blog e tirassem as devidas elações!

9 comentários:

Por Codessoso disse...

Realmente é vergonhoso andar um cromo destes a dizer mal da nossa freguesia, e não se aperceber que está a ser usado como o bobo da corte...é uma tristeza haver pessoas que se prestam ao ridiculo

Nós por cá disse...

Andar a dar tiros nos próprios pés...a dizer mal da nossa terra é obra...

Codessoso é: disse...

Isto mostra o verdadeiro espírito de convívio de codessoso:

"Toma lá, dá cá"

Com respeito disse...

É mais um triste e frustrado daqui da freguesia, nunca fez nada na vida digno de registo e dedica-se a "insultar os outros" quem trabalha e mostra serviço pela nossa freguesia, sem ganhar nada...

Anónimo disse...

Mas, de quem é o blog? Quem é o autor que passa o tempo a criticar o clube e os seus dirigente? Nao tem nome?

Resposta disse...

É critica saloia...

Emigrante em Luxemborgo disse...

Aproveito esta oportunidade para saudar o povo de Codessoso especialmente as pessoas deste blog e os Directores do GDC. Primeiramente, por podemos ver aqui o que se vai passando por ai, dois pelas vitorias no futsal de Celorico, esperamos em Agosto poder assistir a bons jogos como no ano passado.

Altura certa para mudanças disse...

Deixem-se dessas merdas! Tanto de um lado como de outro há "bocas"... Em vez disso, que tal se juntarem e fazerem 1 coisa em condições. Uma equipa chegava bem. Jogadores da terra chegam bem. Em vez de gastar dinheiro a pagar a pessoal de fora invistam nos jogadores da terra! Tornem os melhores...

Andarem assim a criticar uns aos outros não é o melhor para a terra. E vê-se bem que não é só uma parte a criticar a outra. A critica tem sido feita para os dois lados.

Unem-se.

Atento disse...

caro amigo...

Vê-se perfeitamente que não vive aqui na terra ou então faz-se de ignorante senão sabia quem é que faz as campanhas e criticas contra o GDC, são meia dúzia deles, alguns dos quais já passaram pelo GDC que agora nadam a cuspir no prato onde andaram a comer, repito a comer... porque nada fizeram quando passaram por lá...nem às reuniões iam... e agora andam armados em heróis da parvónia...preocuparam-se tanto com o campo de futebol porque é critica fácil...
O campo está já arranjado vamos ver quem são as pessoas que vão para lá correr...