segunda-feira, 14 de junho de 2010

I Divisão Liga Futsal Masculina - 3ª Jornada.

13 Junho 2010 , 21.30 horas - Polidesportivo de Arnoia   

Assistiram ao Jogo cerca de 350 espectadores.


Arcar F. Team 4 GD Codessoso 5

GD Codessoso: Brioso, Kukes , Miguel Ângelo, Miguel Pires (2), BóBó, Fredo (3), Batista, Xavier, Quim Zé, Paulo Lopes.
Treinador: Carlos Leite

Intervalo: 2 – 4


Finalização foi o adversário…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu fora por 5-4 a ARCAR And Forca Team, e colocou-se assim isolado na segunda posição, jogo com muito publico o que já é habitual nos jogos do GDC, as pessoas sabem que está garantido o espectáculo.

Em relação ao jogo assistiu-se a uma primeira parte dominada inteiramente pela equipa do GDC, que até entrou no jogo a perder logo aos 5 minutos, mas que viria a dar a volta ao resultado de uma forma natural com um bis de Fredo entre o minuto 12 e 13, a equipa visitante dominava o jogo mas mostrava-se muito perdulária na hora de finalizar, Miguel Pires aos 19 minutos contraria esta tendência e encosta á boca da baliza e faz o (1-3), aos 28 minutos a ARCAR reduz para (2-3) e na jogada seguinte foi novamente Miguel Pires a finalizar na cara do guarda-redes para o (2-4), resultado verificado ao intervalo.

Na 2ª parte a equipa da casa entrou novamente com o pé direito e logo aos 3 minutos reduz para 3-4, o resultado era complicado para a equipa do GDC que podia ter uma vantagem mais confortável e pagava assim a factura para o seu desacerto, a ARCAR mostrava-se mais eficaz e voltava a entrar na discussão do resultado. Depois assistiu-se a vinte minutos de domínio total do visitante que voltou a falhar de forma incrível oportunidades atrás de oportunidades e também contou com um guarda-redes adversário em grande forma, mas Fredo aos 23 minutos volta a colocar a vantagem em dois golos de diferença (3-5), mas a equipa visitada nunca baixou os braços e aos 27 minutos volta a marcar e a reduzir para (4-5), esperava-se uma parte final complicada para a equipa do GDC mas a sua estratégia defensiva irrepreensível não deu qualquer margem de manobra para a equipa da casa, vitória certa e que só peca por escassa.

Arbitragem: Razoável mas algo nervosa devido a alguma pressão exercida pelo visitado, marcação de algumas faltas inexistentes na parte final a favor da ARCAR que podiam ter influência no resultado, lamentável a  falta de educação do treinador da equipa adversária que já é reincidente, não se compreende como a liga e a equipa de arbitragem permite que um treinador castigado esteja no banco.

13 comentários:

GDC sempre disse...

Boa vitoria do GDC, quem tem qualidade como o nosso clube vai a qualquer ringue para ganhar, está de parabéns...
Viva Codessoso...

Anónimo disse...

o codessoso anda sempre a rasca este ano..ainda dizem que o faneca nao faz falta..e depois vem pro cafe dizer que percebem muito de futebol..

Por Codessoso disse...

Para quem tinha dúvidas sobre a qualidade da equipa do GDc, no jogo frente à Arcar na Supertaça da Liga de Futsal que se calem...agora...

Atento disse...

Quem não tem mentalidade para jogar futsal ao mais alto nível tem que jogar na 2ª divisão, é lá o seu lugar...
Para jogar na 1ª divisão é preciso tter quanlidade e mentalidade para isso...

Anónimo disse...

de preferencia uma cunha no sapateiro..

sai do sol disse...

Comentário de um "iluminado" de Codessoso ao jogo do GDC RESULTADO DO JOGO ARCAR TEAM FORCA GRUPO DESPORTIVO DE CODESSOSO,4-5 A FAVOR DA EQUIPA VISITANTE,EQUILIBRIO FOI A PALAVRA QUE SE PODE ADJECTIVAR O JOGO,QUALQUER RESULTADO SERIA JUSTO NESTE CASO FOI A VITORIA DO G.D.C.,NOTA NEGATIVA PARA A CLAQUE DA EQUIPA VISITANTE QUE REAGIU MAL ÀS PROVOCAÇÕES DE ADEPTOS DA CASA.


As pessoa sérias é que são culpadas de lhe dar importância pois trata-se de um inútil, como inflizmente h+a muitos aqui na terra...

Anónimo disse...

inuteis sao aqueles k chamam inuteis aos outros pk pelo menos os tais inuteis sao aqueles k nos informam de tudo.... mas so mais uma pequena coisinha k tal serem todos civilizados e nao se ofenderem e os foguetes so se deitam no final...

Anónimo disse...

Gosto de apreciar alguns comentários de alguém que deve andar com alguma azia por estar numa equipa de mancos.
Dizer que o GDC anda sempre á rasca, e ganham ao gemeos que é um grupo de copos por 4-3, dá vontade de rir é ridiculo, até fazem uma festa quando marcam um golo que parece uma final.
Em relação ao GDC não joga com equipas de mancos, a ARCAR, Canedo e Prestnett estão recheados de federados e atletas que jogam todo ano, esperem para ver o proximo jogo depois quero ver se ganham sempre á rasca. A ARCAR já é a 5ª vez seguida que perde, repito a quinta vez, é normal que um jogo com eles já não deia pica, eles é que eram os Bi-Campeões lembram-se?

Lembro ao grupo dos Crakes do CAC que têm de ir á final para subir e ficar pelo menos em 2º no grupo para subir, em que lugar estão? porque não joga o Zé e o Tiago, o Macedo e o Cesar gordo e o Paulo gordo são melhores? arrumem a vossa casa e preocupem-se convosco e continuem a trazer as mamas, vovos e mulheres e filhos para verem o GDC a ganhar.

Anónimo disse...

realmente nota-se a falta do faneca e o do tiago principalmente no banco e no chuveiro

Anónimo disse...

O cesar esta gordo mas não precisa de jogar muito para jogar melhor k alguns do G. D. C, olha o Pedro MOura era o Maior....lol ai tinha cunha era da familia.....realmente ele já jogou melhor quando treinava e estava mais magro...mas nesses tempos tudo era diferente....tinhamos uma equipa da terra unida e faziam tudo juntos....participavam em torneiros e não precisavam de contratar estangeiros...e mais não havia a rivalidade actual na terra....mas esses tempos já lá vão...mas já que falam em gordos ele (César) até deveria fazer parte da organização do G.D.C....o que lá não falta é gordos e gordas....

Anónimo disse...

esses so jogam no cac por irem dos super campeos porque nem no meio dos mancos fazem a diferença

Anónimo disse...

Deviam ter mais cuidado de parte a parte e não mencionar nomes de pessoas, cada um é como é...

Anónimo disse...

Gente de codessoso por favor deem-se ao respeito!!!As coisas são simples é só apoiar tudo o que pertence a Codessoso,neste caso apoiem as equipas e que ganhe a melhor, vejo que é só criticas futeis de que nada servem pois era bom lembrar que organizar estas coisas dá trabalho e tem despesas,mas,para trabalhar e apoiar ninguem quer, só vejo criticar seja os jogos,caminhadas,festas,pesca e etc...Na minha humilde opinião tudo isto leva-me a pensar que a gente de codessoso só vai ficar feliz quando acabar as associações e tudo aquilo que elas organizam para as pessoas freguesia e para quem a quer visitar.
Desculpem a minha eronia mas já agora não é melhor as piscinas e o parque em vez de ter pessoas como visitantes passar a ter rãs?Assim, a gente de Codessoso passava a estar como realmente gosta quietos e sossegados.
Quer acreditem ou não um abraço de um visitante de Codessoso pois gosto muito da vossa terra.