terça-feira, 1 de junho de 2010

Liga de futsal CBT - 1ª Divisão Masculina.

                                                        
 
30 Maio 2010 - Polidesportivo de Fiães - Codessoso

Assistiram ao Jogo cerca de 350 espectadores.





GD Codessoso 2 SC Canedense 4

GD Codessoso: Brioso, Kukes (1) , Miguel Ângelo (1), Miguel Pires, BóBó, Xavier, Fredo, Diogo, Marco, Quim Zé, Paulo Lopes.
Treinador: Paulo Lopes.
  
Vitória da eficácia…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso perdeu por 2-4 com o Canedense , e entra novamente a perder na liga de futsal.

Em relação ao jogo uma primeira parte dominada pelo GDC, que entrou forte a pressionar o adversário e nos primeiros 10 minutos enviou duas bolas aos postes da baliza do Canedo, a equipa visitante que estacionou o “Autocarro” na sua defesa, explorou o contra-ataque sempre que podia e de uma maneira eficaz viria a chegar ao golo a meio da primeira parte, diga-se de passagem que imerecido, mas a equipa da casa nunca baixou os braços e continuou á procura do prejuízo e viria a chegar ao empate quase perto do final da 1ª parte, resultado esse verificado ao intervalo.

Na 2ª parte nos primeiros 15 minutos assistiu-se a mais do mesmo, depois desse período notou-se algum cansaço psicológico da equipa do GDC que atacava mais mas não criava oportunidades iminentes de golo, o Canedo defendia bem e partia rápido para o contra-ataque e viria a chegar ao (1-2), perto dos 20 minutos. A equipa do GDC um pouco nervosa e precipitada arriscou tudo por tudo e o visitante aproveitou o adiantamento do adversário para fazer o (1-3) e (1-4). Faltavam cerca de 3/4 minutos para o final do jogo quando Miguel Ângelo é expulso por acumulação de amarelos, nesse período esperava-se o pior mas a equipa do GDC ainda reduzia para (2-4), e Kukes com 1 minuto para jogar ainda teve tempo para atirar á barra num livre de 10 metros. Vitória da equipa mais eficaz e que fez o jogo mais táctico.

Arbitragem: Deixou jogar em demasia em prejuízo do jogo mais técnico, cartões mal mostrados, agressões punidas só com amarelo, permissivos no anti-jogo, em suma tecnicamente e disciplinarmente medíocres, aliás o ano passado via-se árbitros com as insígnias da FPF este ano têm as insígnias da AFB, a diferença é notável.

4 comentários:

GDC sempre... disse...

O problemas das arbitragens à equipa do GDC já é habitual é uma equipa a botar a baixo na prova, agora em casa ainda é mais escandaloso...
Para as equipas de Codessoso ganhar alguma coisa não chega ser melhor é preciso muito mais...

Não podemos desistir ...

Anónimo disse...

ha sempre desculpa

Anónimo disse...

vamos aceitar a derrota tal como ela e, o k sirva de exemplo para os proximos embates, sim pk nomes nao ganham jogos, e preciso dar as pernas, nao vi grande atitude por parte do GDC

Anónimo disse...

A equipa feminina nao tem direito a uma noticia??