segunda-feira, 11 de maio de 2009

GD Codessoso apresenta equipas de Futsal

Equipa feminina e masculina do GDC O Grupo Desportivo de Codessoso apresentou ontem as duas equipas que vão brevemente disputar os respectivos campeonatos de Futsal e tentar assim dignificar o nome desta terra, o mau tempo não ajudou mas a equipa feminina ainda entrou em campo para mostrar o seu novo equipamento, a equipa masculina juntou o seu plantel e otreinador deu uma palestra de cerca de uma hora e a “peladinha” que estava anunciada ficou para outro dia, porque a chuva não deixou.
No final as duas equipas, direcção, atletas e treinadores confraternizaram num jantar convívio realizado no Café Daniel.
Damos ainda a conhecer o plantel de cada formação:
Equipa Masculina – Brioso, Quim Zé, Moura, Kukes, Zé Beto, Paulo Lopes, Tiago, Xavier, Miguel Pires, Fredo, Faneca e Miguel Ângelo. Treinador – Cassiano Rodrigues Delegados – Fernandino e Alfaiate.
Equipa Feminina – Lara, Andreia, Ana Mota, Salomé, Ana Isabel, Nela, Ana Monteiro, Sílvia, Silvana, Inês, Helena Mota, Carina, Ana Daniela e Ana Pinto. Treinadores – Alfredo Carvalho e Miguel Pires.
Boa sorte para todos ...

10 comentários:

Terra do Mel. disse...

Já mostra-mos mais que uma vez que somos muito superiores que organização e que as outras equipas, em relação ao cumprimento de horários,condições do recinto de jogo e balneários,somos um povo acolhedor e que não faz os espectáculos tristes que outras equipas têm feito.
Este ano está na altura de provar que também podemos ser os melhores em campo, isto é se nos deixarem...
Força GDC...

In Codessoso disse...

Espero que os Orgãos Sociais da Liga de Futsal de Celorico de Basto, esta ´´epoca que está prestes a iniciar saibam respeitar o regulamento de competição e as equipas participantes.
Por forma a evitar os escandolos que se verificaram o ano passado...

Anónimo disse...

o g.d.codessoso fala em respeitar regulamentos onde esta o vosso respeito pelas equipas da taca mais de 35.a utilizacao de 1 jogador com 32 anos.a falta de respeito do sr.fernandino para com 1 jogador da equepa adeversaria quando este ia isulado para a baliza este sr. atirou pura e simplesmente com balde do gelo.isto e o que'''

isulado disse...

É verdade não foi um balde foi um iceberg, está calado e vai aprender a escrever, nem sabes o que falas, porque és mais um que gosta deste sistema...

Má lingua disse...

O Mourinho dá pontapés em garrafas, agarra jogadores que vão fazer lançamentos laterais, rasga camisolas de adversários e é profissional, o futebol gera paixões e eu estava lá quando o Sr.Fernandino atirou com um saco para o meio do campo e teve essa atitude isso também deve ser aqui dito, porque estava um jogador da sua equipa no chão lesionado no chão e o saco tb não interferiu com a acção do jogador adversário que isolado chutou ao lado da baliza, vamos ser verdadeiros e não falar só para ser má lingua..

Anónimo disse...

Azia ja paira para os lados do GD.Codessoso mas deixem la tanto investimento e kem ganha sao os mesmos.Este ano a aposta vai para os jogadores de futsal do mondinense.Sera ke val apena?

Anónimo disse...

o parolo o mondinense nao tem jogadores de futsal...
ainda vem para cá o ricardinho e dois do alpendurada....

ARCAR FUCK disse...

mais um que fala verdade, a dizer que ganham os mesmos e ele é que sabe pq diz isto, mas a mama um dia seca e a aposta é em atletas de codessoso que sao 8, azia podes ter tú no fim e depois é que vamos ver....doi o cotovelo doi eu sei

VIGANÇA SERVE-SE FRIA disse...

AZIA DEVES TÚ E MUITA, PORQUE TE DÁS EM ENTÃO TRABALHO DE VIR PARA AQUI COM ESSES PIROPOS, EM CAMPO É QUE SE VAI VER...VAI PEDINDO OS BI'S DOS JOGADORES E TIRANDO ATESTADOS PRA VER SE GANHAS NA SECRETARIA...VAI TE PREOCUPANDO PORQUE A TUA AZIA VAI PASSAR A COISA RUIM...

Jose Fernando Carvalho disse...

Mais uma visita ao terreno dos Ares de Montelongo, e como sempre serão sempre bem vindos.

Apenas passei por cá para vos desejar as maiores felicidades e que o torneio vos corra da melhor maneira possível.Felicidades para o torneio

(Ares de Montelongo)