terça-feira, 26 de maio de 2009

Liga de Futsal - Resultados das Equipas de Codessoso

Liga futsal Feminina: GD Codessoso vs As Mafarricas – 2 / 3 Marcaram pelo GDC: Ana Isabel e Nela Monteiro.
Jogo de estreia da equipa feminina, que jogava em casa mas que devido ao mau tempo teve que se deslocar ao pavilhão de Gandarela, não se percebe porque é que isto acontece quando deviam marcar os jogos para mais perto ou para outra data, o GDC acabou por ir jogar fora e ao extremo do concelho, mais do mesmo… em relação ao jogo, apesar da derrota foi uma boa estreia, as nossas meninas entraram muito nervosas e chegaram a estar a perder por 0-3, mas nunca viraram a cara á luta e nos últimos 5 minutos reduziram para 2-3 e se o jogo tivesse mais alguns minutos o resultado podia ter sido outro.
Liga futsal Masculina, 2ª divisão:
CA Codessoso vs Gandarela Team – 4 / 3 Marcaram pelo CAC: César (3), Pisca (1).
A equipa do Atlético teve que ir jogar ao Pavilhão de Celorico devido ao mau tempo, teve um encontro bastante difícil com a equipa do Gandarela que esteve a vencer por 1-3, mas nos últimos 5 minutos a equipa de Codessoso arriscou tudo e bem e acabou por dar a volta ao resultado, que se justifica plenamente dada a sua superioridade total no 2º tempo, com esta vitória a equipa do CAC já se encontra no topo da tabela e na luta pela subida á 1ª divisão

2 comentários:

Sócio anónimo do GDC disse...

Pelo que se viu no jogo da equipa feminina, está bem patente que este ano vamos continuar a assitir à vergonha dos outros anos.
Como é possível a liga marcar o jogo para o Pavilhão do Gandarela?
Tinha é que adiar o jogo por forma a que a equipa da casa não ficasse prejudicada foi disputar o jogo por de portas e no extremo do conselho quase a 20 kms.
Pelo que se vê o Codessoso vai continuar a ser enxuvalhado pelo Srs. da Liga, que é dizer pelos incompetentes da Liga de Futsal...

AgenteAlves disse...

Continuando o assunto do comentário anterior, acho que a direcção do GDC e do Atlético deveriam exigir que na segunda volta os jogos contra os adversários do fim de semana passado fossem também em campo neutro! Quanto ao adiar os jogos, acho que não é solução pois a época passada houveram equipas a realizar 3 jogos em 5 dias o que é demasiado.
Força as equipas de Codessoso.