terça-feira, 19 de maio de 2009

Nota à Comunicação Social

Aproximam-se as eleições europeias e espero que para todos já seja conhecido Carlos Gomes o cabeça de lista do MMS, uma pessoa de integridade e mérito inquestionável com vários anos de carreira no ramo automóvel.
O trabalho que se aproxima é crucial para fazer chegar ao parlamento a voz do Mérito, da Honestidade e da Justiça que será tarefa dos vários candidatos do MMS em caso de eleição.
Junto da Europa podemos não só tornar Portugal um país mais justo como propagar a mudança através das fronteiras tomando o nosso país como um exemplo, tornando assim o mundo um lugar mais justo. Para que tudo isto se torne uma realidade é necessária cada vez mais a ajuda de todos aqueles que possam e o desejem. O MMS do Porto já tem as seguintes actividades programadas na semana que se segue: Sexta-Feira: 15 horas colocação de Cartazes do MMS no Porto; Sexta-Feira: 22 horas reunião do MMS aberta a todos os interessados; Mais actividades serão colocadas no Blogue do MMS do Porto e enviadas para a lista de contactos. Assim peço a todos os que estiverem disponíveis para entrarem em contacto com o MMS do Porto para assim sabermos quem são os cidadãos que irão tomar a mudança nas próprias mãos e ajudar a retirar a Corrupção, a Incompetência e a Ignorância da vida política portuguesa. Portugal pode mudar mas para tal a ajuda de todos é crucial, não fazer nada equivale a aceitar o que se tem. Vamos Mudar Portugal! Se Nada Fizermos Nada Acontece!

Sem comentários: