sábado, 30 de maio de 2009

Deu que falar...

Promessa romena reduzirá os seios para se movimentar melhor em quadra Simona Halep, atual campeã junior em Roland Garros, se destaca não só pelo bom jogo, mas também pelos seios avantajados.
Halep reduzirá os peitos para melhorar movimentação.
Ela é considerada uma das maiores promessas do tênis feminino mundial. Atual campeã junior em Roland Garros, a romena Simona Halep se destaca não só pela qualidade de seu jogo, mas também pelo tamanho avantajado de seus peitos. Com apenas 17 anos, a jovem tenista assumiu que esta característica lhe atrapalha um pouco em quadra, e ira operar para estar pronta quando chegar ao circuito profissional.
Fã de Andrei Pavel, ex-tenista de seu país, Halep começou a jogar tênis aos quatro anos de idade. No ano passado, aos 16, atingiu o seu maior feito, vencendo a chave junior do Grand Slam francês. Atualmente número 30 do ranking juvenil, a romena passará por uma cirurgia de redução dos peitos no próximo outono europeu.
"É um peso que dificulta minha habilidade para me movimentar com rapidez", assumiu a tenista. "Neste outono irei reduzir o tamanho de meus peitos. Ele me faz sentir incômoda ao jogar", completou a jovem esperança romena.
Um dos maiores ídolos do tênis romeno em todos os tempos e proprietário do torneio de Madri, Ion Tiriac costuma apontar Halep como uma grande promessa de seu país. "É uma jovem com bom jogo de pernas e muita potência nas bolas", declarou o ex-tenista e atual empresário.
Enquanto não entra na mesa de cirurgia, Halep seguirá jogando o tênis que a levou a um dos títulos mais importantes do circuito juvenil. Este ano, vai à Paris defender o trono, e tentará o bicampeonato nas quadras da capital francesa com ou sem os peitos avantajados. * in revista ténis

Sem comentários: