quarta-feira, 20 de maio de 2009

Taça Municipal Seniores + Celorico de Basto

F.C. Porto vence Amigos de Moreira
Amaral, Coelho, Tozé, Quinito, foram alguns dos jogadores dos anos 70 que jogaram no FC Porto, e que venceram, em veteranos, a equipa dos Amigos de Moreira no passado sábado, em jogo realizado no Estádio Municipal de Celorico de Basto.
A equipa dos Amigos de Moreira, apresentou-se com Ramos, Teixeira, Carlos Bastos, Carlos, Morais, Ismael (capitão), Nuno Vasconcelos, Zé Tó, Fernando Neca (Treinador), Manuel Mário e Paulo POP. No banco estiveram Xavier, Rui, Zé, Alvaro e Rui Bastos.
Os Amigos de Moreira, marcaram o 1-0 por Manuel Mário, numa boa jogada de contra-ataque. O FC Porto igualou aos 35 minutos através de grande penalidade convertida por Coelho. Na 2ª parte o FC Porto fez o 2-1, por Tozé através de remate forte e colocado de fora da área.
O encontro com uma forte afluência de público, que assitiu a um bom jogo de futebol, e em que os Amigos de Moreira deram uma boa réplica ao FC Porto.
No intervalo do jogo procedeu-se à entrega dos troféus às equipas participantes no "Torneio Seniores +", e onde os Amigos de Moreira saíram vencedores, renovando o título. João Paulo Magalhães Alves dos Veteranos da Gandarela recebeu o prémio de melhor marcador.
*
in notícias de basto

3 comentários:

cbt007 disse...

Amaral, Coelho, Tozé, Quinito e quem mais??!!
ja se consta que ninguem conhecia os jogadores do porto que no sabado defrontaram os amigos de moreira. Acho inclusivé que os "jogadores" que o CMD convocou foram apanhados do porto ate aqui a troco de alguns euros.
Ate nisto o CMD falhou. Que meninos

CMD falhados disse...

se aquilo representa a equipa dos veteranos do FCP, que só ganha 2-1 a uma equipa que só tem jogadores que militaram nos distritais....
Realmente eu não conheci nenhum jogador que tenha jogado no FCP, claro a suplente e nas reservas podiam ter alinhado.....
Mais uma vergonha para a organização...

CRAKES DO FCP? disse...

Amaral,Quinito, Coelho e Tozé, que grandes jogadores do FCP que ai apareceram, devem ser aqueles que andam na ribeira aos caidos e vieram cá por meia duzia de trocos,ainda por cima dos anos 70 e com mais de 50 anos e eu nunca ouvi falar em tais crakes, já cheiram a mofo, serviram que nem uma luva nos Campeões de secretaria que nem isso mereciam, aqueles que estavam á espera do Vitor Baia, Aloisio, Joao Pinto, Capucho e companhia ltª ficaram com os queixos caidos....
Bravo CMD do desporto do Muinicipio isso é que é organização.