sábado, 12 de abril de 2008

Fórum - freguesia de Codessoso

Os Dirigentes do Grupo Desportivo de Codessoso, lamentam o facto de participarem pelo segundo ano consecutivo na Liga de Futsal de Celorico de Basto, e terem de procurar patrocínios fora da freguesia, uma vez que as empresas e/ou instituições de Codessoso, se recusam a dar apoios.
Que razões encontra para explicar esta situação?

3 comentários:

Anónimo disse...

As razões realmente não se compreendem, são os cafés que têm mais lucros com este evento, é a própria freguesia que ganha mais vida e nos jogos o público aparece em grande numero a apoiar.
Mas no que respeita a apoios financeiros a freguesia é praticamente nula o que é de lamentar, e ainda por cima são os mais criticos por aquilo que me apercebo.
Mas felizmente há quem apoie o GDC porque gosta da vossa terra e acredita nessa direcção.
E eu falo porque não sou dessa freguesia e conttribui com uma quantia bastante boa para fazer publicidade á minha firma.

Anónimo disse...

Penso que é caracteristico da freguesia de Codessoso. As pessoas precisam de motivação extra, para se envolver num projecto como o do GDC. Tal como foi referido, não encontro explicação para esta situação. O clube está envolvido com duas equipas na Liga de Futsal de Celorico de Basto de 2008, o maior evento desportivo alguma vez organizado no concelho, que mais é posssivel à Direcção para que as instituições se envolvam?
Mais curioso é a Rebat, que apoia as colectividades , fora a freguesia!... e ignora o GDC...

Anónimo disse...

Nao estarão a ser injustos?? Se bem me recordo a REBAT já financiou equipamentos do GDC no passado, e o ano passado o Cafe do Daniel foi patrcinador.