terça-feira, 1 de abril de 2008

Celorico Cap



Capucho marcou presença, esta quinta-feira à tarde, na apresentação do 1º Torneio Internacional de Futebol «Celorico Cup», competição que se diz «feliz» por apadrinhar, sobretudo porque é uma iniciativa dirigida aos mais jovens e considera «muito importante» que estes pratiquem desporto.

A conferência que assinalou a divulgação da prova à comunicação social, realizada no auditório do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, contou ainda com a participação de Joaquim Mota e Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, que desejou que este torneio, organizado pelo órgão executivo que representa, seja «mais um grande evento de futebol jovem do país».

A competição apadrinhada pelo treinador assistente dos sub-15 dos Dragões, que terá lugar nos dias 21 e 22 de Junho, no Estádio Municipal de Celorico, será disputada pelas equipas de sub-13 do F.C. Porto e V. Guimarães de Portugal, e Desportivo da Corunha e Desportivo do Lugo de Espanha.

Jornal "Record

2 comentários:

AgenteAlves disse...

Mais uma grande iniciativa do executivo para promover o Desporto e o concelho.
Os meus parabéns.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Este torneio é mais uma fachada. Fizeram um Estadio Municipal que está às moscas, depois têm que criar estas fugaças para lhe dar uso. O que é que esta prova vai contribuir para o desporto do concelho? É o FCP! um clube que menos adeptos tem no concelho?