domingo, 10 de fevereiro de 2008

Taça Municipal



Taça Municipal de Futebol de Veteranos já tem data marcada para Fevereiro.

Grupo Desportivo de Codessoso vai participar com uma Equipa de Velhas Glorias, treinos já começaram no campo 4 de Maio em Codessoso, aos Sábados a partir das 15 horas.
A autarquia de Celorico de Basto, através do Pelouro do Desporto está a organizar a Taça Municipal de Futebol de Veteranos, no intuito principal de estimular a prática de desporto no concelho. O campeonato, baseado em jogos de futebol de 11, visa dar oportunidade de participação a todos, com idade igual ou superior a 35 anos. Pretende, por outro lado, criar condições para um maior desenvolvimento da prática do futebol e proporcionar uma actividade regular, através de um calendário de jogos definido pela autarquia. A inscrição custa 250 € e deve ser efectuada, por Grupos Informais, Clubes e Colectividades, com o máximo de 16 elementos, na Câmara Municipal departamento de Serviços Sócio-Culturais até ao dia 8 de Fevereiro de 2008. O evento terá início durante o mês Fevereiro e os jogos realizar-se-ão ao fim-de-semana no Estádio Municipal de Celorico de Basto, inaugurado recentemente.O Vereador do Desporto, Joaquim Mota e Silva refere que “a iniciativa pretende dar oportunidade a todos para a prática do desporto, em especial do futebol, muito apreciada por um elevado número de pessoas”. O autarca sublinha também que os espaços depois de construídos devem ser utilizados por todos. “A autarquia tem construído novos recintos desportivos. Depois da sua criação procuramos dinamizar os espaços e facilitar a todos os celoricenses o acesso aos mesmos”.

2 comentários:

CoDeSSoSo disse...

Ora aqui está uma grande iniciativa do pelouro da juventude e do desporto do nosso município, mais uma com a participação do GDC e uma forma de por o nosso velho estádio a funcionar.


Saudações.

Anónimo disse...

Quero aqui deixar o meu apoio aos nossos veteranos, e um grande bem haja a todos pelo que já fizeram e pelo que continuam a fazer pela nossa Terra e pelo nosso Clube...
Força meninos Codessoso está convosco...
:)))