segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Aulas de ginástica em Codessoso


O Codessoso On-Line, esteve nas aulas de ginástica de Codessoso onde as alunas praticam as mais variadas modalidades, tais como Step, Aeróbica, Body-Combate entre outras.

São cerca de 15 alunas e estas aulas já se realizam quase a um ano, comandadas pela Professora Alexandra de Cabeceiras de Basto, de referir que todo o equipamento utilizado pelas alunas nas aulas foi patrocinado pela Rebat.

As aulas são semanais, realizam-se todas as Sextas-Feiras a partir das 20 horas, com duração de cerca de 1hora e 30 minutos , agora com novas instalações na Escola Primária de Codessoso.

Segundo a responsável e mentora da iniciativa, Natalina Machado:
“Estas aulas de ginástica servem essencialmente para a obtenção do bem estar físico e psíquico, contribuindo também para a criação de um bom convívio e camaradagem entre as participantes”.

Os praticantes para já são todos do sexo feminino, embora se possam inscrever pessoas de ambos os sexos.
Se estás interessado ainda vais a tempo inscreve-te através do telemóvel 939196985 ou aparece e faz a tua inscrição pessoalmente no dia das aulas e podes logo começar a praticar, o preço é de 10 € mensais.

“O Codessoso On-Line” deseja a todos muita força para continuar, porque o desporto é o tónico para uma vida saudável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só queria agradecer, pela reportagem aqui feita sobre esta actividade, que foi um desafio e um projecto conseguido. Sinto-me satisfeita por ter feito algo interessante para o bem estar das mulheres de Codessoso.
Bem hajam a todas as que participam!
O meu obrigada.
Natalina Machado