domingo, 3 de fevereiro de 2008

Humor

Pedido difícil!... Uma senhora regressava da viagem à Tailândia e no avião vira-se para um padre que está sentado ao seu lado e faz-lhe um pedido: - Sr. Padre, eu comprei este aparelho em Bangkok, sabe é um vibrador… O senhor importa-se de o esconder debaixo da sua batina, só para o caso de passarmos por uma revista na Alfândega? O Padre responde: - Eu posso ajuda-la, minha senhora, mas aviso-a já que se me perguntarem, eu não sei mentir. A mulher concorda e fica o torcer para que ninguém pergunte nada ao Padre. Na Alfândega, em Lisboa, um fiscal aborda o Padre: - Alguma coisa a declarar, Sr. Padre? - Da cabeça à cintura – diz o Padre – não tenho absolutamente nada. - E em baixo? – Pergunta o fiscal, desconfiado. - Ah, em baixo, só o instrumento para mulheres, que nunca foi utilizado… O fiscal corou e rindo disse: - O passageiro seguinte por favor! * Diz a mãe para a filha: - O filha, tu gostas do teu namorado? - Gosto! Ele até me chama: minha gatinha; minha coelhinha! - Pois é! Mas depois os animais vão crescendo. É minha vaca, minha baleia!... * - Meu filho, já tens 11 anos, és um homenzinho; é bom que tenhamos uma conversa de homem para homem a respeito de sexo. - Está bem Papá, que é que queres que eu te explique? * Pergunta a médica: A senhora costuma falar com o seu marido, a seguir às relações sexuais? - Se estou bem disposta e tenho um telefone a jeito, falo sim! * Deus chama todas as mulheres viúvas ao céu e diz-lhes: - Toda aquela que foi infiel ao seu marido, dê um passo em frente? Deram todas, menos uma. Jesus levanta-se e diz: - São Pedro, vá buscar a surda!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tem que casar...

Quase no fim de uma entrevista colectiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:
- Senhores, se vocês fossem solteiros,com quem os senhores gostariam de se casar?
O primeiro a responder foi Santana Lopes:
- Eu casaria com a Soraia Chaves, a mulher mais bonita de Portugal!
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, vale, muito bem!!!
Logo após, Cavaco Silva deu a sua resposta:
- Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me!
O bêbado, mais uma vez:
- Muito bem, está certo, casou por amor, boa!!! Muito bem!!!
E então, o José Sócrates, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- Eu casaria com Portugal, meu coração pertence ao país!
O bêbado, mais eufórico que nunca, respondeu lá de trás:
- Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado:
fodeu, tem que casar...!!!

Anónimo disse...

A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.


Nisto uma aluna, incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para debaixo da saia.


Um colega vê e grita:


PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!

Anónimo disse...

Um desempregado comparece ao IEFP do Porto para ver se havia algum emprego para ele.
Chegando lá, viu um cartaz escrito "Precisa-se de assistente de ginecologista".
Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho.
- "Pode me dar mais detalhes?"
E o funcionário:
- "Sim senhor. O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a despir-se, e cuidadosamente
lavar as suas partes genitais.
Depois você faz a depilação dos pelos púbicos com creme de barbear e uma Gilete novinha.
Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista.
O salário mensal é de 4.500,00 €, subsídio de alimentação e outros benefícios, mas você deve ir até Viana do Castelo".

- "Bolas, isso fica a 70 km do Porto! É lá o emprego?"

- "Não, é onde termina a fila".

Anónimo disse...

Pensamentos...

O sexo é como uma estação de serviço: ás vezes recebe-se um serviço completo; outras vezes tem que se pedir para se ser atendido e há vezes em que temos que nos contentar com o self-service!
Um homem é como um soalho flutuante: Se for bem montado pode ser pisado durante mais de 30 anos.
As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas.
Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas: excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado.
O trabalho fascina-me tanto que ás vezes, fico parada a olhar para ele.
Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.
A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der.
Se fores chata as tuas amigas, perdoam;
Se fores agressiva as tuas amigas, perdoam;
Se fores egoísta as tuas amigas, perdoam;
Agora experimenta ser magra e linda...
Tas lixada!
O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama...
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro...
Os "cornos" não existem! Isso são merdas que te colocaram na cabeça. Okey?
Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas...por bestas quadradas!
A diferença entre Portugal e a República Checa é que esta tem o governo em Praga e Portugal tem a praga no governo.
Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come.
Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho.
Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me...
A mulher do amigo é como a bota da tropa...também marcha!
O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço.
O teu computador é como uma carroça: tem sempre um burro à frente!!!
As hierarquia são como as prateleiras, quanto mais altas mais inúteis.
Os trabalhadores mais incapazes são sitematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia...
Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução?
Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva.
Uma solução seria metê-los a todos.
O homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vítimas que pretende comer, antes de comê-las
A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambos da mesma situação: FALTA DE COBERTURA.

Chocolate não engorda, quem engorda é você.

Anónimo disse...

A professora estava com dificuldades com um dos alunos.

- Lucas, qual é o problema?

- Sou demasiado inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no
terceiro ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o
terceiro ano também!

A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda-o para o
conselho directivo.

Enquanto Lucas está na sala de espera, a professora explica a Situação ao director, este decide fazer um teste ao miúdo.

A professora então chama o Lucas e explica-lhe que lhe vão fazer um teste e
caso ele responda correctamente a todas as perguntas passará automaticamente
para o terceiro ano.

O Director começa:

- Lucas, quantos são 3 vezes 3?

- 9.

- E quantos são 6 vezes 6?

- 36.

E o director continua com as perguntas a que um aluno do terceiro ano Deve
saber responder e Lucas não erra nada. O director diz para a professora:

- Acho que vamos mesmo ter que passar o Lucas para o terceiro ano.

- Posso fazer algumas perguntas também, Sr. Director? Pergunta a professora.

O director concorda e a professora começa:

- A vaca tem quatro e eu só tenho duas o que é?

Lucas pensa um instante e responde:

- Pernas.

Ela faz-lhe outra pergunta:

- O que é que tu tens nas tuas calças que eu não tenho nas minhas?

O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...

- Bolsos. Responde Lucas.

- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás no homem?

Estupefacto com as questões, o director prende a respiração...

- A letra "M". Responde o miúdo.

A professora continua o questionário:

- Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?

- Em África.

- O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?

- O Verniz.

- O que é que as mulheres têm no meio das pernas?

- Os joelhos.

- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?

- A cama.

- Qual o monossílabo técnico que começa com a letra C e termina com a Letra
U e ora está sujo ora está limpo?

- O céu.

- O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas?

- CD.

Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora:

- Ponha o Lucas no quarto ano. Até agora EU errei todas!

Anónimo disse...

Havia um lisboeta que queria ser alentejano, poisestava farto da vida, do stress e de tudo o que envolve Lisboa. O que ele queria era dormir e andar descansado.

Entao foi a um medico e perguntou:
- "Ha alguma forma de eu ficar alentejano?"
- "Sim ha! Basta tirar 20% do seu cerebro."
O lisboeta pensou e aceitou a proposta.
O medico faz a operacao mas algo corre male em vez de tirarem apenas 20% tiram-lhe 80%.

Ao acordar o medico diz-lhe:
- "Sabe, a operacao nao correu muito bem e em vez de tirarmos 20% do seu cerebro, tirámos 80%."

*Diz o ex-lisboeta:
- "Noun faz mal carago... o que interessa ehh o Puorto ser campeon".