segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

GDC preparado para revalidar titulos...

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso que foi a grande Vencedora da Liga e Taça da Liga de Futsal 2009, já tem o seu plantel praticamente completo e segundo os seus dirigentes que declararam ”que em equipa que ganha não se mexe”. Estará praticamente garantida a formação do ano passado que tantas alegrias deu á população de Codessoso.
Ainda segundo a direcção do GDC ,”o plantel vai sofrer até um relativo melhoramento qualitativo e 2 ou 3 dos melhores atletas do concelho já mostraram disponibilidade para ingressar na equipa, este ano há ainda uma competição adicional a disputar que é a Super Taça e por isso uma motivação extra para todos , temos um plantel formidável e a nossa ambição é ganhar tudo, mas o mais importante é a camaradagem e o espírito de corpo que se verifica no seio da equipa e isso é a chave para o sucesso.”

7 comentários:

MM - França disse...

Vai ser muito difícil repetir a proeza do ano passado, com a conquista de tantos troféus, mas não há impossíveis, basta acreditar e o sonho pode-se voltar a concretizar.
O GDC é o orgulho da nossa terra, com uma liderança séria e honesta, só se podem esperar êxitos desportivos.

Para o mês de Agosto quero voltar a festejar titulos em Portugal...

Continuem assim...

C.A. Machado disse...

Eu sou de Codessoso e gostei de acompanhar a equipa do GDC quase para todo o lado, não foi só pelas vitórias, mas sim pelo excelente comportamento dentro de campo e fora dele.
Queria lembrar que em Arnoia, Fervença, Fermil, Gandarela e Canedo onde esta equipa foi enchovalhada pelo público local, esta respondeu sempre com muito fair play, personalidade e humildade. Por isso no fim os resultados apareceram e não foi por acaso.

Força GDC esta é uma equipa que provoca um certo mau estar....

Anónimo disse...

kuando ao ser uma equipa de campeoes nao ha duvida, mas que vai ser a mesma tenho as minhas duvidas. como se ainda nao se falou com todos os atletas. e pra entrar 2 ou 3 alguem vai ter de sair nao?

Direcção do GDC disse...

Vai sair quem acha que deve sair, uns porque não estão disponiveis e outros porque deram como terminada a sua participação na liga.
Dai a saida de 2/3 e a entrada de 2/3, mas a base da equipa mantem-se.

Anónimo disse...

num sei se vai ser a mesma vamos ver o k s espera

simao disse...

eu apostava nos mais novos têm mais abilidade, so k nao tem tanta resistencia..

Inês Carvalho disse...

Desejo-vos muita sorte para os novos desafios... xpero k ao kontrário do ano paxado poxa festejar as vitórias junto dos kampeões...e das kampeãs:-) beijinhos para todos!!!