quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fórum - futebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre, tiveram que arranjar uma forma habilidosa para que o Porto não descesse de divisão, como aconteceu com o Boavista.
Os árbitros foram severamente punidos, como corrupção activa e os corruptores "Dirigentes desportivos" na forma tentada. Isto revela bem o teor do fenómeno do futebol.
O que é curioso é os envolvidos, virem para a televisão com argumentos falíveis...

É uma vergonha, tenham descência...

AgenteAlves disse...

A alguns anos que admiro o Rui Moreira e não me espanto a atitude dele relativamente a não apresentação de recurso por parte do FCP. Fiquei admirado sim com a posição do Manuel Serrão que entre copos e brazileiras la tem um pouco de cabeça..

cumprimentos

Anónimo disse...

Esta decisão já se esperava, e vem tapar os olhos aos ceguinhos, é triste que depois de tantos anos vêm á televisão com aquela pose e show off, para nos dizer que foi feita justiça, só podem estar a brincar! castigaram os clubes mais pequenos e falidos e o FCP e o seu lider ainda se vem vangloriar para a tv, é claro esta pena é um prémio e o futebol Português a continuar assim vai deixar os seus responsáveis a jogar sózinhoos, porque o público está cada vez mais alheio do Futebol. E porque será ?