sábado, 10 de julho de 2010

I Liga de Futsal Masculino CBT - 7ª Jornada.

09 de Julho 2010, 22.00 horas.

Polidesportivo de Fiães
 Codessoso

Assistiram ao Jogo cerca de 200 espectadores.


GD Codessoso 0 Prestenett Lusatec 4

GD Codessoso: Brioso, Miguel Pires, BóBó, Fredo, Diogo Machado, Marco Machado, Paulo Lopes, Quim Zé.
Treinador: Carlos Leite

Intervalo: 0 – 2


Visitante vence Campeão desfalcado…

 O Grupo Desportivo de Codessoso perdeu no seu terreno por 4-0 com a Prestenett Lusatec, num jogo em que se viu privado de utilizar três dos seus melhores elementos por estarem a cumprir jogos de castigo.

Encontro que certamente não deixa saudades, muito musculado e com os atletas por vezes a demonstrarem algum nervosismo, a equipa da casa entrou no jogo muito presa de movimentos e a não acertar com as marcações, banco curto e com poucas soluções e a acusar a falta dos seus melhores elementos, em contra partida a equipa visitante entrou no jogo a pressionar alto, mais rápida na transição defesa ataque e soube tirar partido do contra-ataque na segunda parte, jogando no erro do adversário para alcançar um resultado mais confortável. Ao intervalo a equipa da Pretenett já vencia por (0-2) e na segunda parte aos 20 e 21 minutos viria a confirmar a vitoria por (0-4) com mais dois golos, a aproveitar algum adiantamento no terreno da equipa do GDC que apesar de ter perdido e de não ter feito uma boa exibição nunca virou a cara á luta até ao ultimo segundo, foi um digno vencido porque a outra equipa foi superior mas as contas fazem-se no fim e perder uma batalha não significa perder a guerra.

Arbitragem: Em bom plano, não teve influência no resultado mas mostrou alguma dualidade de critérios no aspecto disciplinar.

8 comentários:

GDc sempre disse...

Penso que os de Celorico e os do Canedo devem estar muito satisfeitos, porque conseguiram que o GDc perdesse o jogo em casa, depois da arbitragem vergonhosa no jogo Canedo GDC, que nos expulsaram 3 jogadores, para ficar desfalados...
Vamos ver que até ao fim do compeonato os arbitros vão ter o mesmo rigor com os jogaqdores de outras equipas, como o Canedo...
Vergonha...

Codessoso acima de tudo disse...

Os do CAC andam tão preocupados com o GDC, onde não fazem febre nenhuma, porque jogam na 2ª divisão, porque não há nenhuma mais abaixo, em vez de actualizar o seu blog, andam preocupados a comentar o "atitude parva", que é o blog dos bobos da corte que se prestam a um serviço ridiculo a criticar a sua própria freguesia, onde viu isto.
Se fosse antigamente onde havia espirito e orgulho na terra e gentes, já tinham levado uma grande lição, mas felizmente para elas as pessoas são muito pacifica, e dan-lhe um descontos, como se faz aos tolinhos....

Anónimo disse...

Eu descobri este blog tarde, mas vi nos comentários sobre o Canedo ter jogadores federados e tavam se a queixar disso, mas alem de tudo são de Canedo federados ou não, então que os de condessoso são de fora.. só sabeis dar nas vistas assim :)
olha que do Atlético de Condessoso aqui não se fala neste blog, então que é a equipa que tem mesmo jogadores só de condessoso... isto é uma vergonha? só se fores vós :)
Ao menos este jogo jogaram nas regras, que diz que só se pode ter 1 jogador de fora da freguesia por equipa..
E DEPOIS NÓS É QUE SOMOS TRISTES!?!??! AHAHA essa ta bouua
CARREGA CANEDO!!
Aprendam a respeitar regras e depois falamos... <3
Assinado: Adepto Canedo

Não me vendo disse...

Já agora, há alguém no concelho Celorico de conheca a equipa do CAC? Parece que este ultimo intervemiente deve ser algum triste na nossa terra de Ccodessos que se disfraço de Canedo, pois também se juntou a uns lindos e matarroanos...

Anónimo disse...

fonix, que tem a equipa de canedo de tão especial que o pessoal de codessoso não pára de falar dela?

Anónimo disse...

fonix, que tem a equipa de canedo de tão especial que o pessoal de codessoso não pára de falar dela?

Anónimo disse...

A equipa é especial por ter 110% jogadores de Canedo! :) e eles ter uma coisa chamada para uns AZIA e para outros dor de cotovelo.. <3
Assinado: Adepto Canedo

Fonix disse...

Parece que é ao contrário, do GDC todos falam no concelho e têm medinho, os de Codessoso não têm o habito de ir ver os jogos do Canedo, mas já os de Canedo e outros vêm ver os nossos jogos e habitualmente saiem de beiça, agora andam outra vez a festejar, atá businam, parece que foram campeões, primeiro iamos descer de divisão e agora até já estamos apurados a três jogos do fim.
Os de Canedo nunca onde ganhar nada,só vitórias morais já não têm mais jogos com o GDC na 1ª fase e ainda andam preocupados connosco em vez de se procuparem com o adversário da outra série, é que se o GDC ficar em 2º só joga com o Canedo na Final, tal e qual como aconteceu o ano passado com o Carvalho o ano passado. E como era bom jogar com vcs na final, porque era vitória garantida na pressão falham sempre e isso é a nossa vantagem...até lá a nossa preocupação já é os adversários da outra série meus caros, mas continuem a ver os nossos jogos.