sexta-feira, 21 de maio de 2010

Regresso do Prof. Marcelo


O Prof. Marcelo Rebelo de Sousa vai voltar a participar no programa exame na TVI, já a partir do próximo fim-de-semana. Depois de ter sido silenciado, por ser um incómodo para a classe política em Portugal, especialmente, no tempo do Governo de Santana Lopes, regressa agora ao canal de televisão onde teve maior sucesso.

O programa vai ter um novo formato, com a possibilidade dos telespectadores poderem formular duas perguntas para o Professor responder em directo, criando assim, uma maior intercepção com o público. Saúda-se o seu regresso, pois o seu espaço semanal de comentário político, já fazia parte do quotidiano de todos os portugueses.

Durante os vários anos que fez a análise politica da semana, teve uma papel fundamental para todos nós, não só pelo facto dos seus comentários gerar sempre uma atenção e meditação da classe política, por serem sempre observados com especial atenção, mas também pelo facto das suas reflexões terem o condão se ajudar a esmiuçar e a descodificar o fenómeno da politica em Portugal.


Desejamos as maiores felicidades ao Professor no seu regresso aos ecrãs…

1 comentário:

Nós por cá disse...

faço minhas as palavras deste post, realmente a Prof. Marcelo faz falta...ajudamos a perceber o problema da politica que nem sempre é possível percebe-la...