quinta-feira, 6 de maio de 2010

Liga de Futsal 2010 - Equipa Feminina - Entradas e Saídas


Tal como a Equipa Masculina de Futsal do G.D.C., também a Equipa Feminina sofreu algumas alterações no seu plantel.


A Direcção do G.D.C. quer, antes de mais, deixar aqui uma palavra de agradecimento e um bem-haja a todas as atletas que no ano passado fizeram parte desta fantástica Equipa e que neste momento estão de partida, e aproveitar para dar as boas vindas às novas atletas que integrarão este plantel.

Apesar da Equipa Feminina não conseguir obter tão bons resultados como a Equipa Masculina, também participou com toda a dignidade na Liga. Esta foi uma Equipa onde reinou o desportivismo, o fair-play e toda a alegria de um grupo de raparigas que se juntaram para jogar futsal, mas apesar de tudo tem que se ter em conta que o ano passado foi o primeiro ano que a Equipa participou na Liga, o que não foi muito fácil competir com Equipas, que mal ou bem, já tinham a experiência de uma edição da Liga. Para este ano acreditasse que consigam obter melhores resultados, pois, este é o maior objectivo da Equipa, conseguir ir mais longe.

A Equipa tem vindo a treinar durante todo o ano, e já fizeram alguns jogos amigáveis com equipas do Concelho, e participou na Maratona de Futsal Feminino, organizada pela Associação de Futsal de Celorico de Basto, onde já mostrou existirem notáveis melhorias.

Assim sendo, houveram algumas saídas e novas entradas para a Equipa… De saída temos a Leninha, a Salomé, a Estefânia, a Silvana, a Ana Isabel, a Ana Daniela e a Nina (que fica na mesma com a Equipa, não como jogadora, mas ligada mais à parte técnica). As novas aquisições são a Teresa, a Vânia, a Corália e a Jéssica. Como treinadores temos o Pedro Xavier e o Miguel Pires, que têm conseguido mostrar e ensinar à Equipa como é que se joga bom futebol de salão e com muita qualidade. O Mister Alfredo Carvalho continua com a Equipa, onde está sempre por perto ajudar.

Desejamos boa sorte para a Equipa Feminina, e que tudo corra pelo melhor nesta edição de 2010 da Liga de Futsal.

No próximo Domingo, dia 9 de Maio, será a apresentação das Equipas, como já foi divulgado antes, e no final a Equipa Feminina fará um jogo amigável com a Equipa Feminina de Caçarilhe, no Polidesportivo de Codessoso, pelas 17h.

No Domingo vamos todos ao Polidesportivo apoiar esta Equipa que também representa a nossa Terra.

Sem comentários: