segunda-feira, 24 de maio de 2010

Liga Calvelo de Futsal Feminino Época 2010 - Resultados da 1ª Jornada


A Liga de Futsal Feminino 2010 iniciou-se na passada sexta-feira, dia 21 de Maio, pelas 20h30, no polidesportivo de Fervença em que a Equipa Feminina do GDC defrontou a Equipa ACR Fervença.


Foi um jogo bastante equilibrado, com um futebol bem jogado, com algumas faltas marcadas para ambas as equipas, mas sem grandes atritos, onde reinou o fair-play e a disciplina dentro de campo.

Apesar da Equipa Feminina de Codessoso começar a perder logo na primeira parte, com um golo da jogadora nº 10 da Equipa adversária, derivado de uma pequena distracção da nossa equipa, que depois deste não voltaram a cometer mais erros semelhantes, a Equipa com maior oportunidade de golo foi a de Codessoso, que mostraram que tecnicamente estão bastante evoluídas em relação à época passada, e demonstraram o bom futebol que têm vindo a aprender com os ensinamentos dos seus treinadores.

Assim sendo, a nossa Equipa não facilitou em nada a vida à equipa concorrente, com um bom ataque e uma defesa bastante apertada, e tal como a Equipa ACR Fervença, também a nossa equipa aproveitou uma distracção da outra equipa e criou oportunidade de golo, em que a Sílvia, de uma maneira excelente, se desmarcou e aproveitou uma fantástica reposição de bola da nossa redes Lara, e não deu qualquer hipótese à guarda-redes da equipa de Fervença, igualando assim o marcador a um golo, resultado que se manteve até ao toque final do árbitro.

Para o primeiro da época, este foi um bom jogo, bonito de se ver, uma Equipa com notáveis melhorias e uma união e cumplicidade invejável, que demonstrou que a Equipa Feminina de Codessoso, tem uma nova atitude e uma nova maneira de olhar e defrontar os jogos e esta nova época, e é uma Equipa que não vai baixar os braços, mas sim esforçar-se para aperfeiçoar ainda mais o que têm apreendido.

O próximo jogo é já no Domingo dia 30 de Maio, pelas 19h00, no Polidesportivo de Codessoso contra a Equipa de Caçarilhe.

Vem apoiar a tua Equipa… o teu Clube… Grupo Desportivo de Codessoso…

5 comentários:

codessoso adoro-te disse...

é imperdoavel só agora a noticia da vossa equipa feminina?ainda bem que existe quem informe na hora,deviam-se orgulhar pelo feito primeiro jogo um empate algo que no passado ano não fizeram!lamenta-se mas a concorrência é melhor,tentem melhorar se não for mais nos assuntos que vos dizem respeito!

administrador disse...

Caro Sr.

o codessoso on-line não é um blog que está ao serviço de ninguém em particular, é independente e autónomo relativamente a instituições públicas e privadas, informa quando tem conhecimento e rigor da informação, não anda a correr na frente de ninguém, porque não é esse o seu propósito, não visa protagonismo, é um meio de comunicação credível, conforme o comprova o reconhecimento na região...

Carlos Fonseca disse...

Codessoso on-line está a chegar ás 50.000 visitas e só tem 2 anos, o que é obra para um blogue de uma freguesia tão pequena.
Não é por acaso que alguns Sites e jornais on line têm o Codessoso on line no seu Link de favoritos.
Também não é por acaso que na Reguião de Basto e estamos a falar nos concelhos de Mondim, Celorico, Cabeceiras e Ribeiro de Pena entre mais de 50 Blogues e sites reconhecidos como tal, está em 5ª lugar no numero de visitantes diários o que atesta ainda mais a qualidade, rigor
e reconhecimento público...
Continuem a elevar o nome desta freguesia desta forma meritória.
Um bem haja a todos.

Anónimo disse...

Quais sao os outros 4??

quem sabe da poda disse...

com estes treinadores o CAC não perdia o jogo de domingo...
quando tivermos a equipa toda a conversa vai ser outra. obrigado e boa sorte para o campeonato