segunda-feira, 17 de maio de 2010

G.D. Codessoso Vence a Supertaça.

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu por 6-5 a Arcar and Forca Team, e conquistou assim o único troféu que lhe faltava para a colecção, Campeonato, Taça e Supertaça

Em relação ao jogo teve quase sempre sentido único e embora a Arcar marcasse primeiro, foi o GDC a dominar completamente a 1ª parte, os Super Campeões encostaram o adversário às cordas e este praticamente adoptou a defesa como estratégia para tirar partido do contra-ataque. Apesar de o GDC ter atirado duas bolas aos postes e ser completamente dominador, ao intervalo o resultado era de 1-1.

 Na 2ª parte tudo foi diferente, a equipa do GDC adiantou-se no marcador pela primeira vez, e facilmente chegou ao 4-1, aproveitando o desacerto da equipa da Arcar que parecia algo perdida e com poucas soluções para mudar o rumo dos acontecimentos, foi sempre uma formação nervosa e constantemente a protestar as decisões de arbitragem. Mas a equipa de Codessoso ainda com 10 minutos para jogar já tinha 5 faltas e depois foi nitidamente prejudicado por uma arbitragem vergonhosa, penalti inexistente que deu o 4-2, e quando já estavam 31 minutos de jogo o GDC atinge a sexta falta e na marcação do castigo máximo o resultado fixa-se em 4-4.  

 No prolongamento de 5+5 minutos o GD Codessoso entrou muito bem e não cometeu qualquer falta até ao final, chegou ao 6-4 de maneira inteligente, privilegiou a circulação de bola, soube matar o jogo e mostrou porque é a melhor equipa da Liga de Futsal.

                                           A Festa logo a seguir...




12 comentários:

Codessoso sempre disse...

Força Codessoso...

O GDC é o único clube que nos dá alegrias aqui na terra...

ate a ultima gota disse...

a magia esta de volta codessoso vai vibrar de novo esqueçam tudo e todos vamo nos concentrar em nos nao nos kem nos quer mal

GDC The Best... disse...

Parabéns G.D.C.

Foi um jogo fantástico, cheio de emoção e de bom futebol, mas também com um bocadinho de mau perder e jogo menos correcto, com o recorrer a falsas faltas e muita reclamação por parte da Equipa da Arcar and Forca Team... Mas de uma maneira geral, um bom jogo.
De qualquer forma vocês mereceram, sem quaisquer tipo de dúvidas, ganhar a Super Taça…estiveram sempre superiores à Equipa concorrente, foi muito justa esta vitória...

Muitos Parabéns pela Equipa fenomenal que são, pela simplicidade que sempre mantêm, pela vossa união e também pelo respeito que tiveram pela Equipa adversária.

São uns verdadeiros Campeões

Boa sorte para a Liga e que venham mais Taças e muitas vitórias para todos juntos podermos comemorar em grande.

Codessoso está e estará sempre convosco, em todos os jogos para vos apoiar ;)

Ninguém pára o GDC olé olé

GDC Sempre…

Anónimo disse...

olá codessodençes parabens pelas vitórias,belas taças!!!
Força codessoso continuem com esse empenho e trabalho e mostrem a todo Celorico que codessoso não morreu e está para ficar e vencer!!!PARABÈNS GDC

Anónimo disse...

Mas foi o Codessoso que ganhou ou foi o numero 4?

Anónimo disse...

Foi o Numero 4, dedução lógica. Isto á com cada enorme, deve ser outro com azia...

Codessoso sempre disse...

O povo da freguesia é inteligente o suficiente para ver quem são os trates que passam a vida e criticar quem trabalha. A Direcção do GDC faz bem em ignorar meia dúzia de incompetentes que ainda pairam por esta terra...são os politiqueiro de meia tigela...que não são exemplo para ninguém passam a vida a tentar criticar os outros tristes saloios..

F.Machado disse...

O G.D.C. é como o BENFICA o MAIOR cá da terra!!!!!

GDC disse...

O GDC é a única instituição de Codessoso que nos dá alegria, para além do futsal, organizam festas na terra, se não fosse este clube a freguesia nunca tinha animação.

Força continuem assim, o povo está com vocês...

Abandonado CAC disse...

Mesmo que Codessoso, não ganhe títulos na época desportiva de 2010, esta já cá canta...o resto é paisagem..

Campões, olé... disse...

Olé...

Na época desportiva de 2009, o GDC podia até não ter ganho tudo (4 taças), mas não era a mesma coisa !!!!

100% disse...

Carrega gdc, três finais, três vitórias e três Taças....o resto é dôr de cotovelo.

Caarrega gdc...