terça-feira, 4 de maio de 2010

Parabéns G.D.C.




glitters


Hoje o Grupo Desportivo de Codessoso completa 30 anos de existência e, como não poderia deixar de ser, não podíamos passar o dia sem enviarmos os PARABÉNS ao Clube, e desejar que este dia se repita por muitos anos.
Para celebrar este aniversário, no próximo fim-de-semana, na sede do Clube, teremos a merecida festa de comemoração.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao GDC que se mantem com muita vitalidade e faz inveja a associações de outras freguesias com mais recursos. Mas como diz o ditado "Querer é poder".

Sócio do GDC disse...

Espero que a festa do clube seja um exito. o GDc é o orgulho da freguesia. o resto á paisagem...

Por Codessoso sempre disse...

Para fazer inveja às outras asscoições não precisam de fazer muito. só espero que os dirigentes do GDC, não entrem no ridiculo de organizar coisas nem nexo, como foi a caminhada à noite, quanse só para a familia dos do CAC, quem falta de imaginação...coitados

NSM disse...

Sou de Codessoso, apesar de não residir aí, mas lamento imenso e sinto vergonha das pessoas de codessoso serem sempre do "contra" sempre que se faz algo!! Nessa terra ou se é "branco" ou já não somos ninguém, o mesmo se passa nos clubes, ou se é do GDC ou então não temos direito a ser de mais ninguém!!! Por favor, em vez de criticarem, unam-se e apoiem as iniciaticas de toda a gente, é isso que faz crescer uma aldeia, um povo!

Morador em Codessoso disse...

Para fazer essa afirmação, parece que na realidade não vive em Codessoso, se há quem critica são os do CAC que não são exemplo para ninguém e passam a vida a criticar os do GDC que nem seque lhe dão troco. Esses Srs. até criaram 2 blogs rascas para criticar, mas o povo da freg4eusia sabe e está atento as tudo...