G. D. AGILDE 2 - G. D. CODESSOSO 0
O GDC alinhou com: Fernando Grilo, Toni, Alfredo, Cassiano, Pedro Xavier, Afonso, Gonzaga, Chico, Júlio, Jonas, Franklin.
Suplentes: José, Jorge Pires, Reinaldo Ribeiro, Fernandino, José Albano, Pinheiro.
O GDC apresentou uma equipa disposta a jogar o jogo pelo jogo, mas na 1ª parte sentiu bastantes dificuldades em partir para o ataque encolhendo-se atrás da linha de meio campo, sofrendo nesse período 2 golos, embora o segundo tento do Agilde tenha sido obtido em posição de claro fora de jogo.
Na 2ª parte o GDC mexeu na equipa e apresentou-se melhor, com mais posse de bola e a subir mais no terreno e a criar algum perigo ao adversário e podia ter reduzido a desvantagem por diversas vezes e relançar o jogo, mas isso não veio a acontecer e o resultado manteve-se até ao final, apesar de uma segunda parte de bom nível. Resultado considerado justo, o Agilde foi mais equipa.
Arbitragem – Muito deficiente, principalmente os fiscais de linha que não acertavam com os fora de jogo.
Organização – A equipa do GDC foi informada que jogariam no onze sempre dois jogadores com idades superiores a 50 anos, o jogador do Agilde mais velho tinha pouco mais de 40 anos e só o GDC tem cinco jogadores com mais de 55 anos, e o GDC sabe que tem de ombrear com equipas em que a média de idades ronda os 37/38 anos. Nota negativa para a organização por induzir esta associação em erro e esperemos que tenha sido um lapso despropositado.
Portanto á muita diferença nas idades dos jogadores, mas em campo vamos tentar colmatar essas diferenças e lutar pela vitória.
Texto: F. Machado
1 comentário:
Força GDC.
Enviar um comentário