sábado, 8 de março de 2008

Taça Municipal Seniores +

O GDC vai participar na primeira Taça Municipal Seniores + de Celorico de Basto em futebol de 11, para jogadores com mais de 35 anos. Os jogos serão disputados no novo Estadio Municipal de Celorico de Basto, aos sábados e terão a duração de 70 minutos, divididos em duas partes de 35 minutos cada. Não há limite de substituíções, poderão ser efectuadas em rotatividade (conforme o futsal, ou seja um jogador pode sair e voltar a entrar).

Na prova estão inscritas as seguintes equipas:

Grupo Desportivo de Codessoso Grupo Desportivo de Agilde Os Bons Amigos Reencontro de Britelo Arcar Amigos de Moreira

O jogo de estreia opõe o Grupo Desportivo de Agilde ao GDC, está marcado para o dia 8.03.08 pelas 18.00 horas, e marca a abertura do Torneio.

5 comentários:

AgenteAlves disse...

Vamos la jovens. Força nisso.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Grande tanga..... Se a equipa fosse toda da nossa freguesia,alguns tem que aparecer para se mostrarem,outros para se sentirem uteis para a freguesia, mas na realidade deixam muito a desejar.Cuidado com as frustaçoes.

Anónimo disse...

Tanga é quem fala do que não sabe, se não tem mais da freguesia é porque não apareceram,por isso é que vieram jogadoresc de fora que sendo melhores que nós são uma mais valia.
E aqui ninguém tem que provar nada a ninguém, ser util á freguesia já todos que moram em Codessoso são, porque gastam lá o seu dinheiro, moram lá permanentemente e não contribuem para a desertificação da aldeia, ao contrário de outros.
Frustações é coisa de que nós não sofremos e nem á razão para isso, é lamentavel que alguém faça este tipo de comentários, será dôr de cotovelo...isso passa com o tempo.

Anónimo disse...

A dor de cotovelo passa mas os remorssos ficam,alguem que tambem vive na freguesia afectuou treinos para melhorar a condiçao fisica e depois ficou de fora sera essa pessoa algum patinho feio ou foi capricho de alguem parabens atitude bonita .primeiro os da nossa freguesia depois os outros.

Anónimo disse...

Concordo plenamente que primeiro os da freguesia, e se alguém fez treinos para estar presente e não foi, tembém não sei...quem quer tem que se chegar e mostrar que quer participar, aqui ninguém pede por favor a ninguém os interessados chegaram-se e não foram mais porque não apareceram.
Mas quando para um torneio de veteranos são precisos 20 jogadores, e só aparecem 5/6 aos treinos o que é que querem mais?
E remorsos é um sentimento que já não existe nestes tempos.
Se estava interessado em participar dirigia-se junto da direcção e de certeza que não havia problemas, não foi dito não a ninguém, mesmo aos mais fracos, mas preferiu manter o orgulho a que chama remorsos... é triste que nesta freguesia haja tantas pessoas que só pensam em si próprios...