domingo, 3 de julho de 2011

Liga de Futsal CBT - I divisão Masculina.

01 de Julho 2011, 22.30 horas.
Polidesportivo de Fiães – Codessoso

Assistiram ao Jogo cerca de 200 espectadores.

GD Codessoso 6 SC Canedense 1

GD Codessoso: Zé Pinto (1), Paulo Leite, BóBó (1), André Celorico (2), Miguel Ângelo, Fredo (1), Diogo Machado (1), Kukes, Zé Ibrahimovic.
Treinador: Carlos Leite e Paulo Lopes.

Intervalo: 2 – 0


Encostados às cordas …

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso continua vencer e a convencer, já leva seis pontos de avanço sobre o 2º classificado e é a única equipa sem derrotas. Desta vez a vítima foi o Canedo que nem respirou na abordagem ao jogo e limitou-se a ver jogar e a defender como podia para evitar o descalabro, jogo fácil para o GDC que fez a melhor exibição até ao momento.

A equipa do GDC inaugurou o marcador aos 10 minutos (1-0), por intermédio de André, que meteu a bola pelo buraco da agulha. A primeira parte pode dar a ideia de equilíbrio devido ao resultado mas este deve-se exclusivamente ao posicionamento demasiado defensivo do adversário que se limitava a ver jogar e com alguma sorte á mistura, o GDC até arriscou em demasia e a vencer chegou a jogar com o guarda-redes avançado , aos 27 minutos Fredo aproveitou uma dadiva da defesa contraria para rematar colocado e fazer o (2-0), resultado ao intervalo.

Na 2ª parte o visitado entrou disposto a marcar mais e a traduzir em golos a sua superioridade em campo, aos 5 minutos BóBó oportuno como sempre amplia para (3-0), aos 7 minutos Zé Pinto de penalti não dá hipótese e faz o (4-0), resultado merecido e que só peca por escasso, alias o guarda redes do Canedo fez um excelente exibição tal era o “bombardeamento” a que esteve sujeito, a equipa da casa fez rodar todos os seus atletas sem perder qualidade e aos 24 minutos Diogo descaído pela direita remata para o (5-0), aos 29 minutos Diogo remata ao poste depois de uma jogada de insistência, e André no sitio certo rodopia e coloca a bola no fundo das redes (6-0), nos descontos a equipa visitante ainda teve tempo para chegar ao tento de honra (6-1). Vitória certa da melhor equipa em campo que continua a demonstrar que é nas quatro linhas que se ganham os jogos.



7 comentários:

Anónimo disse...

6 batatas os homens foram carregados para canedo acho que tiveram de tirar uma guia de transporte

Codessoso no coração disse...

É da mais elementar justiça referir k o ´´ MAYOR´´ é superiormente comandado dentro de campo por um senhor jogador chamado PAULO LEITE. Parabéns G.D.C. por trazer jogadores deste nivel à nossa freguesia.

Obrigado!

Anónimo disse...

Não vejo os meninos do Canedo a comentar esta noticia....Fracos Fracos Fraquinhos, que banho de bola. E queriam eles ganhar o torneio. Coitados.

Anónimo disse...

kem fax estes rescaldos dos jogos deve ver e mal...o 1 golo nao entra por o buraco da agulha mas sim tabela num jogador do canedo....kem jogou com guarda redes avançaddo foi o canedo nao o codessoso k por o guarda redes ter a panca de subir nao ker dixer k jogue com guarda redes avançado...limitense a contar os factos e nao a enganar kem nao vais ver os jogos,o codessoso talvex tenha sido soperior mas nao foi como aki se consta...e coitadinhos sao kem fax os comentarios a criticar os bons jogadores k existem na nossa terra..FORÇA CANEDO....temos orgulho na nossa ekipa

Anónimo disse...

Meu caro, eu passo a explicar como se fosse para um menino da primária, buraco da agulha por a bola passou entre as pernas de um jogador e entrou junto ao posto, em relação ao guarda redes avançado, a vossa equipa jogou no 5para 4 com o Litos que não é guarda redes por isso é que teve que vestir uma camisola diferente e entrava em campo quando atacava e saia quando a equipa perdia a bola para dar lugar ao guarda redes. A equipa do Codessoso se tem um guarda redes que tem panca mas marca golos e dá a marcar, não precisa de andar a meter um jogador quando quer jogar no 5 para 4, nem precisa de pedir autorização ao arbitro, por isso meu caro é que o guarda redes subia já que o canedo estava metido dentro da baliza, e isto é jogar com guarda redes avançado, certo? se não sabia ficoua a saber...fica a saber também que aqui ninguem faz criticas pessoais, nem se poe em causa a qualidade dos jogadores de canedo, o codessoso tanbém tem bons jogadores da terra e vcs só falam nos estrangeiros e que têm panca...em suma nunca vão evoluir com essas limitações...nós temos orgulho na nossa equipa e vão ter levar connosco que é uma coisa que irrita a muita gente...bye

Anónimo disse...

oh meu caro nao sou nenhuma criança pra me explicar o k e o guarda redes avançado pk voce kuando começou a perceber o k e futasl ja eu era federado a mt....e la por voces nao terem perdido ate agora os capeoes so se veem no fim.....os nossos jogadores da TERRA ja ganharam duas competiçoes e voces pra ganhar alguma coisa tiveram de ir buscar fora....e vamos ver kem vai levar com kem..todos unidos SOMOS CANEDO

Anónimo disse...

Há crianças que percebem mais de futsal com certeza, se és federado na equipa da AFCB meu amigo também percebes pouco, nunca vais sair da sepa torta, vais aprender com quem? já ganhas-te duas competições, mas a mais importante não cheiras tú, este ano perdes com todos até com o Gandarela já apanhas-te 5 em casa e 8 fora, e olha que estes tb são da terra e nem futsal jogam, aliás andas sempre á arrasquinha para ganhar os jogos, já deram o que tinham a dar e todos juntos podem ser o que quiserem que são fraquinhos...