segunda-feira, 25 de julho de 2011

Liga de futsal CBT - 1ª Divisão Masculina.

22 de Julho 2011, 20.30 horas.
1ª Mão dos Quartos-final

Polidesportivo da Vila – Celorico de Basto
Assistência cerca de 200 espectadores.

Dragões de Britelo 1 GD Codessoso 13

GD Codessoso: Zé Pinto (2), Paulo Leite (3), Carlos Leite (1), Fredo, Miguel Pires, BoBó, André Celorico (1), Zé Ibrahimovic (1), Marco Machado (4), Quim Zé (1).
Treinador: Carlos Leite.

Intervalo: 1 – 4

Assim parece fácil…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu (13-1) na Vila, os Dragões de Britelo, do jogo pouco á dizer porque o resultado já diz tudo, mas mesmo assim se ressalva o Poker de Marco com os golos a serem apontados todos na 2ª parte, Quim Zé estreou-se a marcar e Zé Pinto o outro guarda-redes continua a facturar e desta vez fez um bis, mas o protagonismo vai para toda a equipa que esteve homogénea.

A equipa do GDC teve sempre o domínio absoluto do jogo e os seus atletas foram sempre uma seta apontada á baliza adversária, a eficácia da equipa na concretização foi excelente principalmente na 2ª parte, mesmo assim foram desperdiçadas inúmeras oportunidades que a serem concretizadas daria um resultado histórico.


24 de Julho 2011, 22.00 horas.
2ª Mão dos Quartos-final

Polidesportivo de Fiães – Codessoso
Assistência cerca de 130 espectadores.

GD Codessoso 4 Dragões de Britelo 2

GD Codessoso: Zé Pinto, Paulo Leite (2), Fredo, Miguel Ângelo (1), Miguel Pires (1), BoBó, Zé Ibrahimovic, Diogo Machado, Marco Machado, Quim Zé.
Treinador: Carlos Leite.

Intervalo: 3 – 2

Serviços mínimos garantidos…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu (4-2) em casa, os Dragões de Britelo, e continua a ser mais uma vez nesta fase e pelo quinto ano consecutivo a única equipa de Codessoso na competição, a equipa do GDC fez um jogo relaxado e quase só para cumprir calendário, mas mesmo assim não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu mais um jogo, continua a ser única equipa sem derrotas e nas meias-finais vai defrontar a prestnett.

Foi um jogo muito pachorrento e sem interesse, a equipa do GDC limitou-se a gerir e a fazer rodar toda a equipa para testar outras situações de jogo e soluções para os jogos importantes e decisivos que ai vêm, é importante também dizer que guarda-redes da equipa de Britelo foi uma barreira quase intransponível e defendeu quase tudo que havia para defender, o GDC está de parabéns porque mesmo quando os jogos não correm tão bem a sua luta pela vitória é impressionante.

18 comentários:

Anónimo disse...

N m digam q a equipa fantastica de canedo caiu por terra.
AAAAAAAAAHHHHHHHHHH.
Carrega GDC

Anónimo disse...

pode ser que a equipa fantastica de codessoso caia por terra. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Anónimo disse...

Eu sou apreciador de futsal e não sou adepto de nenhuma equipa em particular...mas se a ideia desta Liga é o entretenimento só para os atletas e não para o público, acho que só deviam jogar os atletas não federados e só do concelho...se a ideia é o espectáculo para os atletas e para o público, então cada equipa devia ter os atlétas que quisessem. Há equipas a mais e só alguns jogos da 1ª é que têm algum interesse...sinceramente das equipas que eu vi a de Codessoso e a Prestnett jogam a um bom nivel...A de Canedo de que tanto falam é uma equipa banal e nem a desculpa de serem da terra já é válida, é dos piores ataques da 1ª e só defende e mal, foi goleado pelo gandarela que também são da terra e pelo Prestenett que tb tem uma equipa de jogadores de Celorico.

Anónimo disse...

ohhhhhhhh
n digam isso dos meninos mimados d canedo.
pq eles no capitulo da indisciplina n teem pai.

el_kapitan3 disse...

não colocas todos os comentários pk????estas com vergonha k todos vejam as verdades k se dizem neste blog??
cá esta a liberdade de k tanto vç falam...TRISTES E IGNORANTES

Anónimo disse...

A admnistraçaõ deste blogue podia nos poupar de comentários como o deste ultimo interveniente...que só podem ser de uma pessoa de baixo nivel. Não lhe devemos dar a importância que não têm.

Anónimo disse...

para infurmaçao dos comentadores deste blog passo a informar que a equipa de canedo nao e pra ser aki enxuvalhada.aa equipa jogou o que jogou e ninguem tem o direito de tratar ou faxer um comentario maldoso nem com os atletas nem com a equipa..para vossa informaçao quer o gandarela quer a prestenett tem jogadores de fora do conselho..o gandarela nao e uma equipa como muitos pensam,nao foi a toa que eliminou o ribas.a prestenett tem uma exelente equipa e se ha equipa que eu queria que ganhasse para alem da minha terra k ja nao ganha era a prestenett ou gandarela que deviam ganhar.alem de terem jogadores de fora do conselho nao veem pra ca jogar pra ganhar dinheiro,mas sim por vicio da bola..espero ver um prestenett com a gandarela na final,pra calar a boca destas pessoas que acham que tem o rei na barriga,k la por terem um bom patrocinio e poder ter jogadores da primeira ali a jogar pensao k sao os maiores,mas esquessem-s k a assuciaçao desde k começou a vir jogadores de fora nao tem dinheiro pra mais nada a nao ser pra eles..e TRISTE e de lamentar.obrigado

Anónimo disse...

CRESÇAM PEKENINOS

Anónimo disse...

somos dignos de ser kem somos e de onde somos.ORGULHO

Anónimo disse...

ora eu tenho de corregir pessoas que fazem comentários neste blog, nas meias finais só ha uma equipe de jogadores de celorico, ok, o codessoso, carvalho e gandarela tem jogadores de fora, a prest net, so da terra, tambem quero dizer que nos (codessoso) vamos limpar tudo, campionato e taça, estes rapazes da preste net é so vaidade e mais nada,depois na final venha quem vier, a taça é nossa, viva gdcodessoso.
Os canedenses tambem tinham a mania mas perderam o pio.

Anónimo disse...

Em canedo nunca se arranjou desculpas por os jogadores serem da terra,chegamos onde chegarmos e sempre com merito,com orgulho,com ganas..convosco sempre canedo

Anónimo disse...

Oi com ganas de ganar...onde é que eu já ouvi este comentário?

Anónimo disse...

Olha agora até os de Canedo também já sabem das nossas contas...é cada um que aqui aparece. Não aparecem em mais nada a não ser o futsal, vivem disso gastam tudo nessa competição e vêm falar do que não sabem...Vêm para aqui desabafar para o nosso blogue porque não têm nenhum, nós participamos no cortejo etnográfico, na feira da gastronomia, realizamos eventos tais como Cicloturismo a fátima, Sr. da graça e S.Bentinho, Caminhadas, Jogos particulares e Covivios de futebol de 11 no nosso campo, torneios de pesca, bailes e outros festas para angariação de fundos...e vcs onde andam ? limitam-se a jogar futsal, caso não saibam o GDC tem cerca 8 jogadores da terra e quse todos eles participam nestas actividades todas o que é de louvar, andam sempre a desvalorizar a nossa equipa porque vos incomoda, só porque são federados na AFCB que é a unica onde vos aturam...aqui a malta não precisa de ser federada para praticar desporto, venham dai pedalar 150 km seguidos já que têm tanta gargante...agora só falam de futsal e mais futsal...aprenderam com quem? com os profes estagiários da camara...deixem de ser meninas e aprendam com quem sabe.

Anónimo disse...

meus caros +ara vossa informaçao o gigio e de mondim,e se nao fosse o pessoal de canedo comentar a mierda deste blog ninguem o faxia..deviam agradecer sabem..e o pio voces vao ver quem o vai perder,queira deus que ganhem alguma coisa senao ja viram a ekipa das estrelas nao ganhar nada dois anos seguidos vai la vai

Anónimo disse...

Descarreguem as vossas mágoas á vontada, para o ano há mais...doi não doi...O ano passado ganhamos a Supertaça caso não saiba...podem ser é tres anos seguidos sempre a ganhar...mas se não se ganhar não há problema nenhum, temos capacidade para lidar com derrotas e o que interessa é oferecer bons jogos ao nosso público já que outros preferem ver espctáculos de segunda...neste momento estamos na final da taça e nas meis da Liga...

Anónimo disse...

A liga de futsal é uma bela merda. São todos bons os de fora, e qd jogam em equipas a sério levam de 10 para cima... O que é o caso dos crakes do codessoso, qd foram jogar na primeira divisão... E os de carvalho tb são bons é para roçar as bordas agora no verão... e mais uma coisa, alguns jogadores do code deviam de meter a boca dentro da rebat.

Anónimo disse...

Não te estás a referir aos atletas do GD Codessoso, é que caso tú não saibas o Paulo leite tem 39 anos e ainda joga e é Capitão da Fundação Jorge Antunes, e só perdeu em Lisboa nos play off contra o Benfica, porque em casa venceu 3-1 e o Paulo marcou um golo.
Os unicos que levavam 10 foram o Miguel Angelo e Kukes que jogaram no Alpendorada só com juniores, mesmo assim o partiram uma perna ao Kukes em Dezembro e o Miguel saiu em Janeiro...não sei porque isso tira o valor dos atletas, que têm convites para jogar em dezenas de clubes e até aqui na liga todos falam falam mas andam sempre a telefonar-lhes para jogar na sua equipa...
Mas porque não falam do André que joga nos Juniores do Amarante, tem 17 anos e é de celorico e já leva 11 golos marcados, do Zézinho que joga nas camada jovens do celoricense e ainda não fez 16 anos, é de Codessoso e é um crake, do Marco que tem 20 e é de codessoso e no quartos-final marcou 4 golos num jogo, no Fredo que já marcou 11 golos e é de Codessoso tem 23 anos e já joga a quinta liga futsal consecutiva nesta equipa, no Bóbó que é de Codessoso e já leva 10 golos marcados, no Miguel Pires que é de Codessoso já jogou no Atei, Celorico, AFCB, é o Capitão. No Xavier que é de Codessoso tem 23anos e já jogou na AFCB e em várias equipas da FADA, no Diogo que é de Codessoso está com esta equipa há 5 anos e é um excelente companheiro dentro e fora de campo...só falam dos de fora e mais os de fora e esquecem que temos cá gente com experiência e valor...mas não podemos fazer uma equipa boa só com 7/8 atletas e alguns trabalham e estudam e não podem vir a certos jogos, mas desculpem se incomodamos os outros por termos uma boa equipa e bem estrutura...se em vez de criticar aprendessem ganhavam mais...carrega GDC

Anónimo disse...

pro canedo tambem podem ser 3 anos seguidos a ganhar,por isso voces se o fixerem nao vai ser nada de extraordinario.as ekipas k tem so jogadores da terra tambem ja ganharam trofeus,ja com as ditas estrelas de fora...na terra temos bons jogadores,nao se precisa de gente de fora