quinta-feira, 14 de julho de 2011

Liga de futsal CBT - 1ª Divisão Masculina.

13 de Julho 2011, 22.15 horas.

Polidesportivo de Fiães – Codessoso
 Assistiram ao Jogo cerca de 150 espectadores.

GD Codessoso 6 Gandarela Team 5

GD Codessoso: Zé Pinto, BóBó, André Celorico (1), Miguel Ângelo (1), Miguel Pires, Fredo (2), Marco Machado (1), Kukes (1), Zé Ibrahimovic.

Intervalo: 3 – 4

Árbitro foi artista principal …

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso continua a não dar hipótese e com menor ou maior dificuldade continua 100% vitorioso, este jogo que já começava tarde ainda começou 30 minutos atrasado, mas como isso não basta-se um tal senhor arbitro conhecido pelo nome de Cigano, deu um espectáculo deprimente de exibicionismo e não prejudicando ninguém em particular irritou ambas as equipas e o publico, aliás este senhor fala para o publico constantemente durante o jogos e isso qualquer dia vai ter consequências, os dirigentes da Liga sabem isso e deviam tomar medidas.

Em relação ao jogo, aos 4 minutos André na boca da baliza não perdoa e faz (1-0), a equipa visitante empata o jogo aos 7 minutos através da marcação de um livre, no minuto seguinte e em contra ataque coloca-se na frente do marcador (1-2). Aos 18 minutos Kukes regressa aos golos com um remate cruzado de fora da área (2-2), aos 22 minutos Miguel Ângelo de penalti remata forte para o fundo das redes (3-2), depois e por alguns minutos o jogo esteve parado com o treinador do Gandarela e um jogador a serem expulsos, demoraram a sair do campo e o atleta tentou agredir o arbitro sendo impedido pelos colegas, alguns elementos do público afecto a esta equipa chegaram a entrar em campo e colocaram-se junto á rede para intimidar o dito arbitro, a equipa do GDC assistia a este espectáculo impávida e serena, o jogo retomou e entre o minuto 26/27 o Gandarela dá a volta ao jogo com dois golos (3-4) muito consentidos pelo guarda redes do GDC, que arriscou no ataque quando a equipa vencia, até ao intervalo o marcador não sofreu alteração.

Na 2ª parte a equipa visitante marcou logo aos 4 minutos e ampliou para (3-5), mas a equipa do GDC que estava nervosa devido a estas situações todas, começou a assentar o seu jogo e Fredo esteve na reviravolta entre o minuto 12/13 marcando por duas vezes (5-5) em duas situações idênticas junto á baliza, a partir desta altura o GDC encostou o adversário junto á sua defesa e não teve medo de arriscar, Zé Pinto começou a jogar no 5 para 4 e a circular a bola para abrir espaços para o remata o Gandarela já se contentava com o empate, mas aos 27 minutos Marco Machado oportuno aparece ao segundo poste e remata para o fundo das redes (6-5), depois o GDC de forma inteligente manteve a posse de bola e não se percebe porque é que o arbitro deu 4 minutos de desconto, boa replica do Gandarela e excelente vontade de vencer do GDC que apesar das adversidades nunca virou a cara á luta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez o dito arbitro a ser o artista num jogo de futsal em Celorico. Este indivíduo de nome Luciano, que se intitula de uma certa etnia para se fazer passar por forte, enquanto apita os jogos, insulta e ameaça os adeptos, provocando a ira de toda a gente que assiste aos jogos onde ele esta presente. A organização deste torneio de futsal já é conhecedora de várias situações, e consequências? Nenhumas. Não sei mas também devem ter medo.
Dado que ninguém toma medidas, aconselho todas as equipas a reclamarem por escrito para a organização, assim, se um dia algo mais se passar (espero que não) se possa apontar o dedo a quem de direito, porque este senhor vive somente disto e constantemente esta a espera de extorquir dinheiro.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero deixar aqui bem explícito de que não simpatizo muito com a equipa de Codeçoso, mas este comentário anterior não deixa de ter razão, por isso, também estar aqui a reforçar a ideia de que este individuo não merece vir mais a Celorico. Ele maltrata o povo celoricense e ainda por cima leva do nosso dinheiro. Com tantos árbitros que têm vindo cá apitar, uns de uma forma melhor, outros pior, mas nenhum é malcriado ou provoca os espectadores, verificando-se ser gente de bem, porque será que temos de receber esse indivíduo sem educação, cultura e outras coisas.

Anónimo disse...

Meus senhores deixem-se de comentários sobre este árbitro, pois ele não merece a vossa atenção. Culpa tem quem o trás para Celorico. Para mim só existe uma solução, os dirigentes das equipas a competir nesta liga de futsal, podem e devem pressionar a organização, ou em contrário abandonam todos a competição. Isto que se tem passado com este sujeito já é vergonhoso.

Anónimo disse...

Não é só ele que leva o nosso dinheiro.....

Anónimo disse...

Então se não é só ele que leva o dinheiro, continuem a ser insultados e ameaçados por ele, é porque gostam.